Imagem: Kalinca Maki

Imagem: Kalinca Maki

Série Cabelos: Para as meninas de cabelos médios ou compridos, venham aprender a fazer um penteado com duas tranças: uma lateral e uma tiara!

No vídeo de hoje eu faço o passo a passo de uma trança romântica moderninha com um toque a mais! Chega de rabo de cavalo e coque sem graça todo dia! Eu comecei com o cabelo já texturizado com babyliss e spray, mas se o seu cabelo já for ondulado ou cacheado melhor ainda.

Muita gente me pergunta: “Mas pra quê fazer babyliss se eu vou prender ou fazer uma trança dessa?” Este é um penteado mais moderno/ bagunçadinho, não aquela trança convencional. O babyliss dá mais volume, textura e movimento entre os fios, o que dá impressão de você ter mais cabelo, mas é claro que quem tem cabelo liso também vai dar certo, só use um pouco de spray antes de fazer o penteado.

Eu comecei jogando todo cabelo pra um lado só e separei duas mechas, uma que vai simular uma franja na frente e outra que vai virar uma tiara. Eu fiz uma mais fina, mas você pode deixá-la mais grossa que também funciona! Enrolei a parte de trás, prendi com um grampo e fiz uma trança lateral. Existem vários tipos de trança, das mais comuns às mais sofisticadas: faça do jeito que preferir. Dei acabamento com o cabelo da frente simulando uma franja.

O “desmanchado” bagunçadinho que eu fiz na trança dá toda a diferença neste penteado, deixando-a volumosa e mais moderna.

Sua vez agora! Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Se quiser mais dicas, se inscreva no meu CANAL para vídeos semanais incríveis!

Nos vemos lá! Beijos!

Vídeo/Fotografia: Kalinca Maki

avatar
About Daniel Nakamura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: