Jeonju Cultural Heritage Night Tour

Jeonju Cultural Heritage Night Tour é um evento que promete trazer à memória as heranças da Coreia e os espíritos dos antepassados. Essa noite tão especial acontece apenas duas vezes ao ano, por isso não fique de fora! 

Jeonju é uma cidade rica em tradição e cultura que, entre seus muitos tesouros, possui uma vila tradicional coreana, a Jeonju Hanok Village, onde, devido a sua tremenda tradição, acontece o Jeonju Cultural Heritage Night Tour, que nesse ano acontece no dia 14 de setembro.

A ideia do Jeonju Cultural Heritage Night Tour é proporcionar experiências atemporais. O evento engloba exposições artísticas, apresentações teatrais, diversos contadores de história e muita música tradicional coreana. A vista noturna consegue ser é mais bonita que a do dia, então o local ganha uma iluminação especial com luminárias antigas e modernas.

Esse evento é aberto a todas as idades e os visitantes devem reservar seus ingressos para não ficar de fora dessa noite!

Além dessa maravilhosa vila tradicional coreana, há muitos lugares para se visitar na cidade, como o Museu Pan Asia Paper, o estádio Jeonju, que foi sede da Copa do Mundo em 2002, e o Jeonju Deokjin Park que encanta visitantes em julho e agosto, com Lótus atingindo grandes comprimentos.

Opções de transporte:

[Trem]
Estação Yongsan ↔ Estação Jeonju
Informações: 1544-7788, 1588-7788

[Ônibus]
Terminal Rodoviário de Seul Nambu ↔ Terminal de Ônibus de Jeonju
Central Park de Gangnam ↔ Terminal de ônibus de Jeonju
Terminal Rodoviário de Gwangju ↔ Terminal de Ônibus de Jeonju
Informações: www.bustago.go.kr / www.kobus.co.kr

Ao passear pela cidade, é uma boa ideia usar os ônibus municipais locais e táxis, afinal tudo é muito próximo. Assim, andar entre os pontos é uma sugestão. Aproveite as muitas linhas de ônibus para conhecer a cidade gastando pouco.

Fontes: VisitKorea e Jeonju Night

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Jornalista, produtora, assessora, social media e escritora. É completamente apaixonada pela cultura oriental e pelo universo nerd.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.