h13

Imagem: www.brazilkorea.com.br

Ocorreu, nesta terça-Feira às 19:00 horas, na concessionária Grand Brasil (Barra Funda – SP) o evento que apresentou o time de futebol Coreano Jeonbuk, patrocinado pela Hyundai.

O evento começou com a entrada e apresentação dos atletas, técnico, treinadores e preparador físico. Cinco jogadores estavam presentes: Lee Dong Gook, camisa 20, eleito melhor jogador da liga Coreana em 2009; Kim Nam Il, camisa 55, melhor jogador da liga Coreana em 2003; Marcos Aurélio, camisa 08, brasileiro que foi vice artilheiro do campeonato Brasileiro série B; Kaio Gonçalvez, camisa 9, brasileiro, jogou durante 5 anos no Japão; Leonardo Pereira, camisa 10, brasileiro e com sete anos e meio de carreira na Grécia.

O Jeonbuk Hyundai Motors já foi campeão da liga Coreana em 2009 e 2011, mas foi em 2006 que teve a sua mais importante conquista, vencendo a Liga dos Campeões da Ásia.

Após as apresentações, foram distribuídas camisetas do time e bolas que puderam ser autografados pelos atletas presentes, e um DVD duplo contendo os shows ‘MBC Music Wave’ e ‘Kpop Music Festival’.

Participaram do evento o presidente da Hyundai Brasil, William Lee, e o Presidente da Hyundai Motor Company Lee Chul Kun.

h9

Agradecemos a GrandBrasil pelo convite.

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *