jci oficial

Imagem: www.www.brazilkorea.com.br

Ontem dia 14 de Fevereiro as 19:30 aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo a Cerimônia de Posse do Conselho Diretor da Gestão 2014 da JCI Brasil Coreia, uma associação mundial de pessoas jovens de dezoito a quarenta anos de idade, que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades.

A JCI (Junior Chamber International) Brasil – Coreia nasceu vinculada a Câmara de Comércio Brasil-Coreia no bairro do Bom Retiro/SP, e tem como objetivo formar líderes e promover atividades da colônia Coreana em São Paulo.

Com a presença de jovens empresários, representantes do Consulado Geral da República da Coreia, da Câmara de Comércio de São Paulo, do Conselho da Unificação Pacífica das Coreias do Sul e do Norte entre outras autoridades, foi feita a posse da presidência da associação e dos diretores. O presidente da JCI da gestão de 2013 Shalom Lim fez a passagem de bastão para  Jaime Lee, que assume a gestão 2014.

 

Na foto: Eder Brito(JCI e BrazilKorea), o presidente e Adriano Henrique (BrazilKorea)

Na foto: Eder Brito(JCI e BrazilKorea), o Presidente da JCI Jaime Lee e Adriano Henrique (BrazilKorea)

 

Fonte: JCI

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *