cover

Imagem: divulgação JCI Brasil

No próximo dia 23 de novembro, a JCI Brasil Coreia reúne seus membros e voluntários interessados para a segunda edição da campanha “Doação de Sangue” do ano de 2013. A ação faz parte do calendário estratégico da organização para envolver a comunidade coreana de São Paulo em ações de responsabilidade social. Os interessados poderão comparecer em dois horários: às 8h ou às 9h da manhã. O posto de coleta utilizado pela JCI Brasil Coreia será o Dante Pazzanese, localizado na Avenida Dr. Dante Pazzanese, 500, bem próximo ao Parque do Ibirapuera. Todos os interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro pelo e-mail jcibrkr@gmail.com.

“Além de contribuir de maneira direta com uma importante política pública de saúde, a doação também confirma o poder de mobilização da comunidade coreana”, avalia Shalom Lim, Presidente da JCI Brasil Coreia. “Todos os interessados devem nos procurar, mesmo se estiverem em dúvida. Esta ação vai além da simples doação de sangue: é a afirmação da comunidade coreana como um grupo organizado e solidário”, avalia Lim.

A JCI Brasil Coreia é uma organização local que representa a comunidade coreana na JCI Brasil (Junior Chamber International Brasil). A JCI é uma organização mundial sem fins lucrativos que reúne mais de 200 mil jovens cidadãos de 18 a 40 anos para atuar em prol de mudanças positivas junto a suas comunidades. A organização atua em mais de 5 mil cidades no planeta inteiro.

Página do evento no Facebook clique aqui.

Doação Voluntária de Sangue – JCI Brasil Coreia na Semana Nacional do Doador

Data: Dia 23/11/2013 – 8h

Local: Posto de Coleta Dante Pazzanese – Av. Dr. Dante Pazzanese, 500 (Próximo ao Parque do Ibirapuera)

Inscrições e informações: jcibrkr@gmail.com

Autor: Eder Brito

avatar
About Colaborador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *