Jay Kim

Imagem: Divulgação

O coreógrafo e instrutor de dança coreano Jay Kim, que integra a equipe da empresa 1Million Dance Studio estará no Brasil nos dias 3 e 4 de fevereiro, ministrando um workshop de dança e participando de um meeting com fãs.

O 1Milion Studio é atualmente um dos mais famosos estúdios de dança da Coreia e foi fundado em 2014 pela bailarina e coreógrafa Lia Kim. Além de coreografar para diversos grupos de KPop, o estúdio dá aulas e participa de diversos comerciais. Seu canal no Youtube, com mais de 7 milhões de assinantes, ensina coreografias não somente relacionadas ao KPop ou Hip Hop, mas de uma infinidade de gêneros.

Os profissionais do estúdio são bastante influentes no meio musical. Alguns de seus instrutores, como Lia Kim, já participaram de um campeonato americano de dança na TV, junto à outros instrutores como Hyojin Choi. Eles também dançaram no The Dance Floor 2015, com o grupo Oriental Shock Crew. 

Além de Jay Kim e Lia Kim, fazem parte do corpo de professores do 1million: Mina Myoung, Junsun Yoo, Bongyoung Park, May J Lee, Eunho Kim, Sori Na, Yoojung Lee, Koosung Jung, Jin Lee, Minyoung Park, Tina Boo, Hyojin Choi, Kris White, Jihoon Kim, Kasper, Jiyoung Youn, J Ho e Jane Kim.

Jay Kim já participou no MV “All I Wanna Do” de Jay Park, foi coreógrafo e diretor da música Foxy, coreógrafo dos MV’s Say It e Roleplay, do Luhan. A vinda do coreógrafo ao Brasil é uma iniciativa da empresa StoryEvent. O workshop já passou pela França, Alemanha, México, por duas cidades da Rússia, Malásia e em fevereiro chega ao Brasil.

Assista  Jay Kim perfomando em coreografia própria para Tonight de John Legend:

SERVIÇO
Dance WorkShop com Jay Kim
Dias: 3 e 4 de fevereiro (sábado e domingo).
Valor: 120,00 (aula de 1h e 45m)
Local: Espaço Qum – Bom Retiro – SP

Meeting com Jay Kim
Dia: 3 de fevereiro
Valor: 50,00
Horário: 20:30h
Local: Nikkey Palace Hotel – Liberdade – SP

Reservas pelo email: [email protected] 
Informações:
StoryEvent – Facebook 

Fontes: Divulgação StoryEvent, 1Million Dance Studio, AminoKpoppt

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

One Response to Coreógrafo Jay Kim vem ao Brasil para workshop e meeting
  1. avatar

    Estarei lá , fui uma das primeiras a comprar o ingresso. Muito ansiosa pois sou inscrita no canal do 1 Million , adoro os coreógrafos
    inclusive fiz um vídeo e postei no meu canal sobre esse evento. Panfletei mesmo porque sou dessas !!! kkk
    Bjus e que corra tudo bem !!!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.