jade garden

Imagem: Visit Korea

Conheça Jade Garden,  um local que merece ser visitado por sua arquitetura estilo europeu e lindas flores. Popular entre os visitantes para tirar fotos, sair a passeio com amigos e família, além de ser utilizado para gravação de filmes e MVs.

O Jade Garden Natural Arboretum (제이드가든 수목원), está localizado em Chuncheon (춘천), capital da província de Gangwon (강원도).

O jardim a céu aberto foi inaugurado no dia 28 de abril de 2011, pelo Hanwha Group (한화그룹), um dos maiores conglomerados empresariais da Coreia do Sul. O espaço foi criado sob o tema “Pequena Europa na Floresta”.

Localizado próximo ao Jade Palace Golf Club (제이드팰리스), em um terreno de 160 mil metros quadrados. O jardim também tem 24 pequenos jardins com temas diferentes, com um total de 3.000 espécies de plantas, incluindo rododendros, árvores de bordo, íris e arbustos de mirtilo, assim como trechos de densas florestas naturais.

Para a conveniência dos hóspedes, o Jade Garden opera um centro de visitantes em estilo exótico toscano, onde os clientes podem desfrutar de um simples lanche ou bebida e comprar lembranças. 

É necessário cerca de duas horas para olhar todo o Jade Garden. Existem três percursos de caminhadas que oferecem diferentes atmosferas, para explorar o jardim. O primeiro curso, que presenteia os visitantes com os aromas das árvores, leva cerca de 40 minutos. Enquanto o segundo caminho, que é cercado por árvores de bordo, demora 50 minutos. A última passagem que leva cerca de uma hora, oferece uma brisa fresca pela floresta.

O local também oferece aos visitantes, um programa de jardinagem que está disponível para aspirantes a jardineiro.

JADE GARDEN NA MÍDIA 

O centro de visitantes já apareceu em dramas de sucesso como “That Winter, the Wind Blows (그 겨울, 바람이 분다)”. Na casa da personagem principal feminina interpretada pela atriz Song Hye-gyo; Foi também set do drama Full House Take 2 (풀하우스 테이크) enquanto lanchonete “Sunberry”. No jardim era usada como a casa de uma personagem feminina principal no dramaLove Rain (사랑비)”. Sunberry, que oferece uma excelente vista do jardim, é especialmente popular entre os turistas da China e do Sudeste Asiático. Além do filme You’re My Pet (너는 펫), que teve cenas gravadas no local.

O Jade Garden é aberto durante todo o ano e possui uma arquitetura estilo europeu e lindas flores. Popular para tirar fotos, sair a passeio com amigos e família, gravação de filmes e MVs. Aos fãs de Apink, o local foi o utilizado para o MV “Secret Garden”.

SERVIÇO

Endereço: 80, Haetgol-gil, Chuncheon-si, Gangwon-do
Como Chegar: Da estação Sangbong (Seoul Subway Gyeongchun Line), vá para a Estação Gulbongsan. Da estação de Gulbongsan, pegue um ônibus para Jade Garden.
Os horários do ônibus de traslado devem ser consultados AQUI!
Custos:
Individuais
Adultos 8.500 won / Adolescentes 6.500 won / Crianças 5.500 won 

Grupo
Adultos 7.000 won / Adolescentes 5.000 won / Crianças 4.000 won

Fontes: Visit Korea, Hanwha Resorts, Wikipedia e Korea Joong Daily

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.