Iris II

Iris II / Imagem: Amino

A Rede Brasil de Televisão estreou o premiado drama IRIS II em sua emissora aberta. A transmissão do Kdrama começou no dia 5 de novembro às 23h, e será exibido todas as segundas. A Rede Brasil promete investir mais no ramo. Conheça mais sobre o Kdrama:

A Rede Brasil de Televisão é uma emissora TV aberta e majoritariamente sua programação é baseada em temas religiosos e programas de quiz. Contudo, desde 2015 a emissora tem investido em dramas coreanos. O primeiro, “Happy Ending”, estreou em horário nobre, confira em: Happy Ending – Drama coreano na TV brasileira.  Em 2016, outro Kdrama foi exibido na emissora, “A Lenda – Um Luxo de Sonhar”, reprisado duas vezes.

IRIS II data lançamento na Coreia do Sul em fevereiro de 2013 e corresponde a continuação do sucesso de IRIS. Resumidamente, o drama envolve uma agência secreta coreana no combate ao terrorismo. Assim, tal agência cumpre a missão de desvendar e impedir ataques terroristas. Na equipe, trabalham apenas os agentes mais capacitados e treinados, em prol da segurança nacional.

Em destaque, os atores Jang Hyuk (Jeong Yoo Geon) e Lee Dae Hae (Ji Soo Yeon) fazem parte do elenco de IRIS II. Yoo Geon é um líder de equipe, enquanto Ji Soo é uma atiradora medalhista. Ambos, juntamente com a equipe, estão envolvidos na busca sobre um mistério em aberto deixado pela trama de IRIS.

Ficha Técnica:

Drama: IRIS II

Hangul: 아이리스 2

Diretor: Pyo Min Soo , Kim Tae Hoon

Escritor: Jo Kyu Won

Episódios: 20

Exibição na Coreia:  13 de fevereiro – 18 de abril de 2013.

 

Elenco:

Jang Hyuk – Jung Yoo Gun

Lee Dae Hae – Ji Soo Yeon

Lee Beom Soo – Yoo Joong Won

Oh Yeon Su – Choi Min

Lee Joon – Yoon Shi Hyuk

 

Assista ao trailer de IRIS II:

 

Fontes: Portal Alta DefiniçãoAsianwikiche-cheh

avatar
About Virgine Borges de Castilho

Historiadora (UEG), especialista em Mídias na Educação (UFPel), atua na área da educação. Estuda coreano (Unisinos), gosta de assistir Kdramas, Kmovies e ler livros da literatura coreana. Áreas de maior interesse: produtos culturais da hallyu, hallyu no Brasil e América Latina, Kmovie e suas representatividades.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.