i live alone

Fonte: http://img.imbc.com

Conheça I Live Alone, um programa de variedades que mostra o dia-a-dia das estrelas sul coreanas.

I Live Alone (나 혼자 산다) é um programa de variedades exibido pela MBC às sextas-feiras. O programa misturas técnicas de documentário, elementos de programa de variedade e também segue o formato de reality show, para mostrar o dia-a- dia da vida dos apresentadores e artistas convidados.

Todas as sextas são selecionados membros do Rainbow Club, para mostrar a vida diária deles em suas casas ou fora delas. Como apresentado no site oficial do programa, há em média 5 milhões de solteiros na Coreia do Sul, e cerca de um terço dos artistas possuem o status de solteiros. Este programa é um relato da vida cotidiana, e de forma simpatia entre os solteiros vivendo na Coreia, mostrando a vida de celebridades sem filtragem significativa.

Desde o inicio do programa, cada apresentador forma o clube “Rainbow Club”. No ranking de reputação de programas de variedades realizado pelo “The Korean Business Research Institute” divulgado em março, I Live Alone ficou em 2ª lugar, atrás apenas do companheiro de mesma emissora, Infinite Challenge.

O programa já recebeu diversas celebridades como: Lee Gi Kwang (BEAST), Zion.T, Kim Yeon Koung ( jogadora de vôlei), Daniel Henney, Heize, C Jamm, Jang Woo Hyuk (H.O.T), Eric Nam, Jung Joon Young, Lee Soo Kyung, entre outros.

Atualmente fazem parte do Rainbow Club:

 

Kim Yong Gun, ator, 70 anos, participou de Doctor Stranger, Fated to love you, Cinderella and Four Knights, entre outros.

 

 

 

Jun Hyun Moo, apresentador, 39 anos, participa do K-pop Star, “Old House, New House”, Phantom Singer e Non-Summit.

 

 

Kian 84, 33 anos, escritor e desenhista de webtoon, autor de Fashion King, grande sucesso na Coreia do Sul que recentemente foi transformado em drama.

 

Lee Si Eon, 34 anos, ator, participou de Reply 1994, Kill me, Heal me, W, entre outros.

 

 

 

Park Na Rae, comediante e DJ, ganhou em 2015 o premio da MBC como melhor novata de programas de variedades.

 

 

 

Han Hye Jin, 34 anos, modelo, já foi capa da Vogue Coreia e outras revistas de moda.

 

Yoon Hyun Min, 31 anos, ator, já foi jogador de baseball para o Hanwha Eagles e Doosan Bears, participou de Witchs Romance, Falling for Innocence, My Daughter, Geum Sa Wol, entre outros. Atualmente participa de Tunnel, novo drama da OCN.

 

 

Henry Lau, 27 anos, cantor, foi membro do Super Junior-M, e em 2013 iniciou a carreira solo com o álbum Trap, que ficou em 2º lugar no Gaon Album Chart, e o single de mesmo nome ficou em 18º no Billboard Korea K-pop Hot 100 weekly singles.

Fontes: Wikipedia, Soompi

Imagens: Naver

Artigo escrito por: Léslie Bernicker

avatar
About Colaborador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.