Imagem: Fotografia.Constante - www.brazilkorea.com.br

Imagem: Fotografia.Constante – www.brazilkorea.com.br

A passagem do grupo MR.MR pelo Brasil em dezembro do ano passado gerou muitas memórias. Após serem jurados no 1º Korean Pop Festival, no Via Marquês dia 13, o grupo se apresentou no Clash Club dia 14 e realizou no dia 15 a Coletiva de Imprensa e o HandPrint, no Centro Cultural Coreano de São Paulo.

O Centro Cultural Coreano de São Paulo tem como objetivo fazer um acervo de molduras das mãos dos artistas coreanos que passarem pelo País, bem como camisetas assinadas pelos integrantes, que ficam expostos ao público no próprio Centro Cultural. O projeto iniciou-se em Setembro de 2014 com o grupo NU’EST (acesse o post) e ganhou agora continuidade com o grupo MR.MR.

O evento do HandPrint ocorreu por volta do meio dia e contou com um breve discurso do Sr. Sei Young Lee, Diretor do Centro, que agradeceu a presença do grupo e explicou que o projeto é criar um acervo cultural semelhante ao que existe em Los Angeles, onde celebridades mundiais deixam suas marcas no pátio de entrada do Grauman’s Chinese Theater, a famosa Calçada da Fama. No caso do Centro, um registro sobre todos os grupos coreanos que passarem pelo Brasil.

E agora quem serão os próximos?

Confira nossas fotos do HandPrint com MR.MR, AQUI.

Para ver os Handprints e as camisetas assinadas é só visitar Centro Cultural, onde estão em exposição.
Endereço:  Rua Alameda Barros, 192 – Santa Cecília – São Paulo.

avatar
About Thami

One Response to Handprint do grupo MR.MR no Centro Cultural Coreano
  1. avatar

    tudo muito lindo e perfeito ,ótima matéria lindas fotos


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *