IMAGEM: http://www.jbox.com.br/

Encontrar e matar todos os seres que possuem a marca “Gui”, esta é a missão de Mu-Sang, um guerreiro com incríveis habilidades de luta. 

Classificado para maiores de 12 anos, Gui apresenta uma história recheada de cenas de ação e lutas, um prato cheio para os amantes de artes marciais e de duelos de espadas. Os personagens são apresentados aos poucos e seus mistérios revelados no decorrer da história, prendendo o leitor com seu roteiro bem construído e seus traços impressionantes.

Segundo a review no Cassandra’s blog:

Essa história não é um romance, então, se você não quer ler um romance, esse é um manhwa que você vai gostar. Ele tem muita violência e conteúdo adulto. (…). Gui tem o tamanho certo para sua história, não sendo longo e esticado, mantendo uma história excitante. (Texto adaptado para o português)

O manhwa foi lançado originalmente na Coreia entre 2006 e 2008 pela editora Haksan e no Brasil foi publicado em 2009 pela editora Conrad. Com roteiro de Orebalgum e arte de Kim Young Oh, Gui possui um total de 5 volumes, cada um com uma média de 185 páginas e custando R$12,90 (preço de capa).

Quer saber mais sobre manhwas? Leia nossos posts: Manhwas e Dramas e Priest.

Fonte: JBox, Casandra’s blog

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.