g-star

Imagem: brazilkorea

Convidado pela empresa Monorama Games, o BrazilKorea irá participar do G-Star, um dos maiores eventos de Games da Coreia do Sul.

A Monorama Games é uma empresa coreana com sede em Pangyo, foi fundada em 2015 que tem como objetivo trazer ao Brasil o que há de melhor e mais novo no imenso universo de jogos para Android. Com uma equipe formada por programadores, designers, administradores, modeladores, entre outras, de nacionalidade coreana e brasileira a Monorama Games tem como meta fornecer entretenimento acessível e de qualidade.
Queremos estar próximos da comunidade de jogadores, compreender suas necessidades e fazer parte do seu dia a dia. Vemos que foi o tempo em que videogame era algo pra se jogar sozinho. O jogo já não “só acaba quando termina” queremos expandir essa realidade, dar vida à nossos jogos por meio da comunidade de jogadores, de suas histórias, seus recordes e assim fazer não só melhores jogos, mas melhores experiências e memórias.
Em Outubro de 2015, foi lançado o primeiro jogo da empresa voltado para o mercado brasileiro: Pets vs. Zumbis. Neste mesmo mês o BrazilKorea firmou uma parceria com a Monorama Games e, a convite desta, uma de nossas editoras está na Coreia para participar de um dos maiores eventos de jogos da Coreia, o G-STAR. O evento, iniciado em 2005, é uma feira voltada para a indústria de jogos que acontece anualmente em novembro. Em 2015 o G-STAR acontecerá entre os dias 12 e 15 de novembro e contará com 3 áreas principais, sendo elas:
  • BTCPC: Zona de jogos online/PC, Zona de jogos mobile, Zona de jogos de Arcade, Zona de jogos de tabuleiro, Zona de jogos de console, Sala de jogos apra crianças, etc
  • BTB: Estandes de Companhias de jogos, Pavilhão internacional, Agenda de rodada de negócios, etc
  • Programa e Eventos: Recepção de Boas Vindas, Cerimônia de abertura, Mercado de investimento em jogos, Conferencias, Festa de rede de negócios, Feira de empregos na indústria de jogos, etcAcompanhe todas a novidade do evento, na cobertura especial através de nossas redes sociais.

SERVIÇO
Evento: Global Game Exhibition G-STAR 2015 (Game Show & Trade, All-Round)
Data 12 ~ 15 de novembro [BTB : 12 ~ 14 de novembro / BTC : 12 ~ 14 de novembro]
Horário: 10:00 ~ 18:00
Ingresso: Adulto – 6,000 wons / Criança – 3,000 wons
Local: 
BEXCO, Busan (55, APEC-ro, Haeundae-gu, Busan)

Como chegar:
Estação Centum City (BEXCO), linha 2 > Centro de Exibição 1 – Use a saída 1 e ande aproximadamente 50m até o BEXCO
Estação Centum City (BEXCO), LINHA 2 > Centro de Exibição 2 – Use a saída 1 e ande aproximadamente 380m até o último auditório do BEXCO
Estação do Museu de Artes de, linha 2 > Centro de Exibição Center 1 – Use a saída 7 e ande aproximadamente 100m até o BEXCO
Estação do Museu de Artes de, linha 2 > Centro de Exibição 2 – Use a saída 5 e ande aproximadamente 453m

Fontes: Monorama Games, Visit Korea,

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to G-STAR – Monorama leva o BrazilKorea à feira de jogos
  1. avatar

    […] mais sobre a G-Star AQUI e confira quais foram as atividades do BrazilKorea durante o evento AQUI. Para a cobertura […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.