Forever 21, loja Forever 21 no Brasil

Imagem: www.programacostume.com

A conhecida Forever 21, empresa americana de varejo de roupas, inaugurou sua primeira loja no Brasil, mas precisamente no Shopping Morumbi, seguida por mais uma loja em São Paulo, e outras duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, mais uma em Brasília e por fim, uma em Porto Alegre.

A Forever 21 já tem unidades em toda Ásia sendo muito popular na Coreia, Estados Unidos e Europa. O que muitas pessoas não sabem a respeito dessa famosa loja é que o fundador é coreano. Do Won Chang, de 60 anos, está investindo fundo na América Latina. Após uma rápida passada pelo Brasil para acompanhar os preparativos da estreia de sua loja, foi para o Chile onde também foi aberta uma Forever 21.

The-Changs-007

Imagem: www.theguardian.com

Do Won Chang e sua mulher Jin Sook se mudaram da Coreia do Sul para os Estados Unidos em 1981 e abriram a primeira loja em 1984 em Los Angeles, de lá pra cá seus negócios entraram em expansão e hoje a Forever 21 é conhecida mundialmente pelos seus baixos preços e é uma referência na moda mundial. Prova disso foi a comoção na internet antes e após a inauguração da loja e a multidão que compareceu ao Shopping Morumbi no dia da abertura levando horas para conseguir entrar na loja e mais algumas horas para conseguir sair dela, uma vez que as filas dos caixas também eram enormes.

Ainda no decorrer deste ano estão previstas para serem abertas outras lojas por aqui, chegando em torno de 20 em todo o Brasil, para se fixar de vez no nosso mercado nacional.

Fontes: Brasil Post e Wikipedia

avatar
About Thami

One Response to Forever 21 – Uma das maiores lojas mundiais tem sotaque coreano
  1. avatar

    muito boa dica, estou tentando entrar em contato para futuras parcerias obrigado


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: