Imagens: y-oman.com; ceritakorea.com;

Cada outono, os turistas se reúnem em busca de destinos rurais da Coreia para apreciar as cores ardentes e belas do outono. Para os turistas internacionais, no entanto, viajar para outras regiões na temporada de outono muitas vezes está fora do alcance. Assim, planejar uma visita a um dos seguintes locais indicados, conhecidos como os melhores lugares para apreciar a beleza das folhagens de outono em toda a cidade de Seul pode ser uma ótima opção.

Um passeio romântico pela Estrada de Pedra de Deoksugung

Imagens: ceritakorea.com

Também conhecida como estrada de Jeongdong- Gil , Deoksugung Doldam-gil (Deoksugung Stone Wall Road) é um lugar popular para passeios românticos. Esta bela estrada tem cerca de 900 metros de extensão e se estende do Palácio Deoksugung pela Prefeitura de Seul até o Teatro Jeongdong. No outono, as folhas de ginkgo amarelas se somam ao ambiente romântico. Existem inúmeros locais culturais ao longo do caminho que tornam a viagem mais interessante.

O primeiro lugar a visitar é o Palácio Deoksugung. As terras do palácio oferecem uma mistura de arquitetura real tradicional da dinastia Joseon com edifícios de estilo ocidental. O Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea, Deoksugung também está localizado no palácio, hospedando diversas exposições. Seoul Museum of Art está localizado a uma curta caminhada pela estrada do palácio. As folhas de uma árvore de bordo de 500 anos de idade no jardim são ricas em lindas cores. Sente-se na luz do sol calmante, ou visite uma das exposições na galeria.

SERVIÇO
Endereço: Área em torno de Deoksugung Palace, 5-1, Jeong-dong, Jung-gu, Seul
Instruções: Estação da Câmara Municipal (Metrô de Seul, linha 1, 2), saída 2. Localizado ao longo do Palácio de Deoksugung

Uma caminhada cultural nas ruas do bairro Samcheong

Imagens: anakjajan.com

Samcheongdong-gil Road corre da estrada da parede de pedra do Palácio Gyeongbokgung até o bairro Samcheong, passando por uma variedade de locais. O lugar é altamente recomendado no outono, com as árvores de ginkgo a pintar a área com impressionantes tonalidades amarelas e douradas. Os visitantes podem desfrutar do palácio, visitar o Museu Folclórico Nacional da Coreia e viajar pela estrada através da atmosfera de outono. A rua está alinhada com pequenas galerias e lojas que vendem pinturas e acessórios. Com tanto para ver, uma caminhada ao longo de Samcheongdong-Gil Road o visitante sentirá como se tivesse terminado antes mesmo de começar.

SERVIÇO
Endereço: Área de Samcheong-dong, Jongno-gu, Seul
Instruções: Estação Anguk (linha de metro de Seul 3), saída 1. Caminhe aprox. 6 min.

Vista panorâmica de Seul da montanha de Namsan

Imagens: koreatraveleasy.com

As rotas que se estendem do mercado de Namdaemun para a biblioteca de Namsan e da biblioteca de Namsan até o Grand Hyatt Seoul oferecem uma paisagem rica em cores de outono, principalmente alinhadas com densas áreas de floresta. O visitante pode observar outro aspecto de Seul enquanto olha para as casas na colina abaixo.

Seguindo o caminho da Biblioteca Namsan até a montanha por cerca de 10 minutos, chegará à popular Torre Namsan de Seul. Muitos casais visitam Seul Tower Plaza para pendurar cadeados de amor, significando sua promessa de amor eterno. Para uma visão única da folhagem de outono em Seul, o visitante segue no teleférico de Namsan ou visita o deck de observação na Torre N SeoulO observatório tem uma fachada de vidro e oferece uma vista panorâmica da cidade.

SERVIÇO
Endereço: Área da Torre de Namsan Seul, 105, Namsangongwon-gil, Yongsan-gu, Seul

Tour pelo campus da Universidade Nacional de Seul

Imagens: VisitKorea e utdirect.utexas.edu

Aninhado no sopé da Montanha Gwanaksan, a Universidade Nacional de Seul é conhecida pelo seu belo campus. Considerada uma das melhores universidades do país, o campus é expansivo e inclui rotas arborizadas e grandes praças gramíneas. A estrada entre o dormitório e o museu de arte é marcada com uma grande variedade de árvores e flores. O Museu da Arte, na Universidade Nacional de Seul,  foi desenhado pelo renomado arquiteto holandês Rem Koolhaas. Este também é um local de visita obrigatória.

SERVIÇO
Endereço: 1, Gwanak-ro, Gwanak-gu, Seul
Direções: Seoul Nation’s Univ. Estação (Seul metrô linha 2), saída 3. → Pegue o ônibus n. ° 5511 ou 5515 da parada de ônibus da estação de entrada Seouldae. → Saia no Ponto de ônibus do Seoul Nat’l Univ.

Floresta de Seul

Imagens: hufsiso.wordpress.com

A Floresta de Seul possui belas paisagens de outono, com árvores em tons vibrantes de vermelho e ouro. A floresta é amplamente separada em quatro áreas: um parque de cultura e artes, um parque de experiências educacionais, o parque eco-florestal e parque ribeirinho. É um ótimo lugar para respirar ar fresco dentro da cidade e muitas pessoas gostam de relaxar na grande praça gramada no meio do parque.

SERVIÇO
Endereço: 273, Ttukseom-ro, Seongdong-gu, Seul
Instruções: Floresta de Seul (Linha de Bundang), saída 3. Andar aprox. 7 min.

Gostou? Se tiver outras sugestões de lugares com belas vistas outonais para prestigiar em Seul deixe em nossos comentários no site ou em nossa página no Facebook!

Fontes: VisitKorea

 

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.