flowe cafe

Imagem: Lovin’ Her

A primavera é uma das estações mais bonitas da Coreia do Sul. Para os que estão de passagem em outra época do ano ou apenas desejam lindas fotos, uma visita a um Flower Cafe deixará um gostinho da estação nas lembranças.

Os coreanos costumam afirmar que a época mais bonita para se conhecer a Coreia é na primavera.  As árvores florescem a partir de março enfeitando as ruas das cidades, sendo uma estação típica de filmes e novelas. Mas existem cafés especiais, chamados de Flower Cafe, que são floridos o ano inteiro e rendem fotos incríveis para os visitantes da capital coreana. Seguem as dicas do BrazilKorea:

Kukka Flower Bar & Coffee Lab

Além de servir comidas e bebidas, esse café em especial também funciona como floricultura. O cliente pode montar o seu próprio arranjo. Ao se pedir uma bebida, ganha-se um pequeno buquê por cortesia da casa. O prédio vários andares com floricultura, o café e bar e um belo terraço.
Endereço: 37 Noksapyeong-daero 42-gil, Itaewon
Como chegar: Metrô – Linha 6 – Estação Noksapyeong (saída 3) caminhe em direção a Itaewon Elementary Schoo. O café se encontra na rua atrás.
Website (em coreano)

Arriate

Inaugurado recentemente, esse café é na verdade uma Tea House. Conhecido por suas bebidas caseiras, eles servem desde os sabores clássicos (como yuja) até especiais da casa. Sua decoração é composta por lindos e coloridos arranjos pendurados no teto.
Endereços: Unidade Hongdae – 164-30 Donggyo-dong, Mapo-gu
Unidade Gangnam – 520 Nonhyeon-ro, Gangnam-gu
Como chegar: Unidade Hongdae – Metro Linha 2 (verde) – Estação Hongik University (saída 9) – saindo da estação, primeira rua à esquerda – segunda quadra.

Twenty Four Seven (24 7)

Outro local que usa flores suspensas na decoração. Esse é um  Flower Cafe que pode garantir algumas das melhores fotos. Além de belos cenários para fotografia, eles também emprestam coroas de flores e buquês para os clientes. Mas, é bom se atentar; o café não serve comidas, apenas bebidas.
Endereço: 20 Wausan-ro 18-gil, Mapo-gu
Como chegar: Metrô Linha 6 – Estação Sangsu (saida 1) siga na rua em frente a saída da estação. o café estará na terceira rua à direita.

Lovin’ Her

Antigo Florté, esse café serve as sobremesas mais delicadas, muitas delas desenvolvidas em formato de flores. Uma das donas é florista e possui uma floricultura algumas ruas abaixo – nota-se, pela beleza dos arranjos que decoram cada bandeja.
Endereço: 22 Sinchon-ro 6-gil, Seogyo-dong, Mapo-gu
Como chegar: Metro Linha 2 (verde) – Estação Hongik University (saída 6) – saindo da estação, primeira rua à esquerda.
FacebookInstagram

Gostou de algum Flower Cafe e quer conhecer outros cafés incríveis para visitar em Seul? Acesse o link no site e descubra paradas perfeitas para descansar durante seu passeio.

Fontes: Koreatrip, Tripzilla, Aroi MakMak e SeoulMellow

Editora de Conteúdo: Carolina Alencar

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *