emirates

Emirates | Imagem: skift

Vôos longos, em companhias internacionais, tem um atrativo para os que gostam de cinema coreano. Diversas companhias aéreas proporcionam, em seus canais de entretenimento, vários filmes asiáticos. Descubra com o BrazilKorea os filmes que estão divertindo viajantes de longas distâncias. Neste primeiro especial da série, conheça a programação a bordo da Emirates.

A Emirates foi fundada em 1985 e tem seu centro de operações em Dubai. Esta cidade é a sede da empresa e capital dos Emirados Árabes. Conta com voos regulares para Seul e é considerada uma das melhores companhias aéreas do mundo. No Brasil ela atua em São Paulo e Rio de Janeiro, para diversos lugares do mundo.

O sistema de entretenimento a bordo chama-se ICE e, além de filmes, tem também programas de TV, noticiários, especiais sobre Dubai, jogos e uma grande seleção musical.

Os filmes coreanos (com legenda em inglês) estão na categoria filmes asiáticos. No momento encontram-se disponíveis os seguintes filmes:

Ação: Believer, The Witch (Part 1: The Subversion), Along With the Gods: The Two Worlds, V.I.P.

Comédia: Champion, Detective K: Secret of the Living Dead, Keys To The Heart, The Accidental Detective 2: In Action

Mistério: Forgotten

Drama: Little Forest, Heung-boo: The Revolutionist, The Preparation, Bittersweet Brew, 1987: When the Day Comes,  Taxi Driver.

Romance: Be With You

Os filmes Along with the gods: The Two Worlds (Na companhia dos deuses – dois mundos) e Taxi Driver inclusive, estiveram presentes em mostras de cinema que aconteceram este ano em São Paulo.

Dica BrazilKorea: Não perca o filme Little Forest. Além de muito interessante para quem tem um interesse especial em culinária coreana é um programa imperdível para conhecer mais sobre a cultura e as diversas tradições de cada estação do ano.

*Programação sujeita a disponibilidade, rota e tamanho da aeronave. Informações coletadas nos voos São Paulo – Dubai – Atenas.

Fonte: Site Oficial da Companhia aérea

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.