Imagem: www.brazilkorea.com.br

Imagem: www.brazilkorea.com.br

Aconteceu no dia 26 deste mês o Festival Kfood, um grande evento no bairro Bom Retiro – SP, e a equipe do BrazilKorea traz fotos e informações de como foi.

Desde as 11hs, várias barraquinhas já estavam montadas com comidas típicas sendo preparadas. A primeira delas era a do KimchiBus, que prestigiou o evento oferecendo degustação de kimchi a todos os visitantes.

Logo depois podia-se encontrar bulgogi wrap, topokki, Shin Ramen, picolés Melona e muitos outros pratos deliciosos e gratuitos. Uma equipe estava divertindo o público com brincadeiras típicas coreanas, como a briga de galo e o ddakji, além de apresentações de música, dança, coral, taekwondo e instrumentos tradicionais.

kfood25

Imagens: Brazilkorea.com.br

O ator Yoon Sang Hyun também esteve presente no evento, ajudou a distribuir comida, deu autógrafos, tirou fotos e interagiu com os fãs com dedicação.

Imagens: Brazilkorea.com.br

Imagens: Brazilkorea.com.br

O evento durou das 13 ás 16 horas e no final, e mesmo sabendo da dificuldade que o time da coreia do sul teria para se classificar nas oitivas de final da copa do mundo, a organização distribuiu centenas de camisetas da torcida coreana além de sacolas e bandanas.

Imagem: www.brazilkorea.com.br

Imagem: www.brazilkorea.com.br

Todos em um grande espirito de confraternização se uniram para torcer na IMOSP (Igreja Missionária Oriental de São Paulo). O final não foi  favorável a seleção coreana, mas os sentimentos e pensamentos da torcida chegaram até o time com carinho.

Mais fotos estão disponíveis no nosso FLICKR

Se você não teve a oportunidade de ir ao Festival Kfood fique atento para o próximo!

avatar
About Isabelle

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *