cartaz final-01No dia 27 de setembro acontece o primeiro Festival da Coréia de Pernambuco, no Clube Internacional, das 10h às 18h. O Festival, que terá entrada franca, promete mostrar o melhor da cultura coreana, que vai do tradicional ao contemporâneo, com: música, artes marciais, culinária e muito mais.

A primeira edição do Festival contará com apresentação de Samúl Nori (percussão de tambor tradicional coreano), competição de Taekwondo, dança tradicional coreana, curso de dobraduras e culinária coreana.

A iniciativa partiu do representante do Governo da Coréia em Recife, Kong Pil Choi e do Governo do Estado de Pernambuco, que, no dia 8 de outubro de 2013, assinou a lei Nº 15.114, criando o Dia da Cultura Coreana em Pernambuco, a ser celebrado, anualmente, no último sábado de setembro.

Mais informações a respeito da programação e novidades na página do Facebook

Agradecimento: Organização do Festival da Coreia/PE

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: