Family Man

Imagem: http://www.webtoons.com/

O BrazilKorea já explicou o que é webtoon, falou sobre a diferença entre webtoon e manhwa e ate sugeriu um aplicativo e contou sobre uma nova forma de se ler webtoon. Que tal agora conhecer incrível história do webtoon “Family Man”?

Em Family Man, somos apresentados a Gang Ho, um homem que vive por sua família. Ele trabalha duro como operário em uma fábrica no interior, enquanto sua mulher cuida de seus dois filhos na cidade.  Porém, ao resgatar um de seus colegas de trabalho de um incêndio, Gang Ho tem parte de seu rosto queimado pelas chamas e pouco tempo depois é demitido. Sem poder contar para sua mulher que o sustento da família havia acabado, e sem coragem de mostrar seu rosto transfigurado, o homem volta para a cidade e se esconde na casa de um amigo enquanto tenta achar uma solução para seus problemas. Por um toque do destino, Gang Ho acaba de aproximando dos seus filhos usando uma fantasia do super-herói Gugu-Man. Entre alegrias e tristezas, essas pessoas vivem suas vidas sem saber o que as espera no futuro.

Pillwon Jung nos envolve com maestria nessa história simples e emocionante. Com traços e cores que enchem a visão do leitor, Family Man é um prato cheio para quem gosta de uma boa trama que mexe com todos os nossos sentimentos. Seus 41 capítulos poderiam facilmente virar um drama, tal a realidade e a veracidade de seus personagens, o que nos faz torcer por eles a cada quadro.

É possível ler Family Man, em inglês, pelo site do LINE webtoon ou pelo aplicativo para iOS e Android

Se você quer dicas de outros webtoons, continue ligado no BrazilKorea

Fonte: LINE Webtoon

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

2 Responses to Family Man – um webtoon que você precisa conhecer!
  1. avatar

    Olá, acabei de terminar de ler Family Man e….WOW. Comecei a ler o Webtoon como algo para passar o tempo ocioso no estágio, já que parecia ser uma história bem tranquila e leve. Mas com o passar dos capítulos…..WOW², tanta emoção que caramba, tive que conter as emoções no meu ambiente de trabalho haha. Daí fui pesquisar sobre o autor(a), não achei muito coisa, até me deparar com esse site. Achei muito bacana! Vou com certeza dar uma lida em outras matérias dele! Gostaria de saber se conhece alguma outra obra do escritor(a)?
    Desde já obrigado! E parabéns pelas matérias!

    • avatar

      Olá Lucas! Fico feliz que tenha gostado da matéria e do nosso site! Temos outras publicações sobre webtoons e quadrinhos em geral e estamos sendo lançando novas, inclusive, nesta semana, sairá uma nova matéria sobre webtoon, fique de olho!

      Sobre sua pergunta, o Jung Pil Won, responsável por Family Man, escreveu uma outra história chamada “Nowhere Boy”, que foi publicada entre 2011 e 2012. A webtoon foi distribuída pelo Naver e, infelizmente, só consegui encontrar ela completa em coreano.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.