Imagem: SM Entertainment/Reprodução

Imagem: SM Entertainment/Reprodução

O dia 08 de abril marca o segundo aniversario de debut do EXO. Ao redor do mundo os fãs se uniram e iniciaram vários projetos para mostrar o seu amor pelo grupo.

“Access to safe water changes lives” reuniu 8 fanbases de diferente países para arrecadar dinheiro em prol do “The water project”, uma organização sem fins lucrativos que visa auxiliar comunidades ao redor do mundo que sofrem com a falta de água. A meta era uma arrecadação de 800 dolares, mas ate o momento o projeto já arrecadou mais de 900 dolares, graças ao esforço e dedicação das EXOtics.

O site Exodicted iniciou no dia 18 de março dois projeto paralelos. O primeiro era para arrecadar fundos e outros itens para caridade, enquanto o segundo visava coletar presentes dos fãs para os membros do EXO.  Os projetos foram finalizados no dia 30 de março com sucesso.

No twitter a movimentação foi enorme. Durante grande parte do dia, começando ontem meio-dia,  a tag #2yearsWithEXO esteve no Trending Topics de vários países, inclusive do Brasil.

Imagem: Twitter/Reprodução

Até mesmo a SM Entertainment está comemorando, mas de uma forma diferente. A empresa anunciou hoje que o grupo vai realizar o primeiro show  ‘EXO FROM. EXOPLANET #1 – THE LOST PLANET -‘ nos dias 24 e 25 de maio no Seoul Olympic Gymnastics Gymnasium. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 16 de abril as 20:00 (KST) pelo Gmarket.

Lembrando que, no dia 15 de abril, acontecerá um evento especial do EXO que será transmitido mundialmente, conforme informamos na postagem Comeback de EXO será transmitido mundialmente.

FONTE: EXOdicted, The water project, EXO official account – LINE

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.