ua4w

Foi ao ar neste último domingo (19/05) o sexto episódio de Mamma Mia, novo programa da KBS dedicado a compartilhar histórias entre as celebridades e suas mães.

Foi a primeira aparição do membro do Super Junior, Kyuhyun, como MC do programa, que entrou substituindo o integrante do Shinee, Minho, que se retirou por causa de sua agenda cheia com as promoções do último comeback do grupo e a turnê no Japão.

Kyuhyun deixou no ar grandes expectativas assim que foi nomeado para substituir seu companheiro de agencia, uma vez que ha quase dois anos atrás entrou como MC no programa The Radio Star da MBC, substituindo o também integrante do Super Junior, Heechul, que estava indo para o exército, inicialmente seria uma substituição temporária, mas as respostas foram tão positivas que ele se encontra até hoje como membro fixo do programa de entrevistas, que fala sobre música com bom humor.

Mamma Mia vai ao ar todos os domingos as 16:55 (4:55 AM no Brasil) e é apresentado também por Park Mi Sun e Lee Young Ja.

Confira aqui o link com o programa completo, sem legenda:

https://www.youtube.com/watch?v=bkFlvIpEwWc

Cr. do vídeo: https://twitter.com/OurGyuhyun

Lembrando que a KBS tem disponibilizado o programa em melhor qualidade e com legenda em inglês no seu canal do youtube (https://www.youtube.com/user/kbsworld), mas demora algumas semanas.

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: