Em continuidade ao primeiro post do segundo especial “estabelecimento dos famosos“, conheça o Kamong Cafe, Caffe Soo e Chocolat Bonbon e saiba quais famílias de Idols estão por trás da administração desses lugares.

kamong

Imagem: www.hallyusg.net

KAMONG Cafe (카몽 카페)

KAMONG Cafe, também conhecido como KAMONG Espresso, é gerenciado pela irmã mais velha do Kai, integrante do EXO. O nome do café é a combinação do nome do cantor com o nome de um de seus cachorros (Kai + Monggu = Kamong). Relembre quais são os bichinhos de estimação do cantor aqui.

Foi inaugurado no final do primeiro semetre de 2014, e diferente da maior parte dos estabelecimentos gerenciados por famílias de outros artistas coreanos, o KAMONG Espresso não tem em seu interior fotos e outras lembranças que se remetem ao Kai, dando um ar mais limpo e simples no interior do lugar.

Endereço: 356 Seochodae-ro, Seocho-gu, Seoul, South Korea (서울 서초구 서초대로 356)
Como chegar: Indo pela saída 1 da estação Gyodae (linha 2 – verde), ande reto por 5 quadras, que leva entre 5 a 10 minutos de caminhada, e logo encontrará o KAMONG Espresso, que está no segundo andar do prédio.

Caffe Soo

Imagem: www.withsuzyina.wordpress.com

Caffe Soo (카페 수 / 秀)

O Caffe Soo (Caffe 秀 Soo) é um aconchegante e bonito estabelecimento gerenciado pela mãe da cantora Suzy, integrante do Miss A. Foi inaugurado em março de 2011 e atrai diversos fãs da cantora e do girlgroup. Diferentemente da maioria dos cafés mencionados nesse especial, este café não é localizado em Seul e sim em Gwangju, cidade natal de Suzy.

Endereço: 14-25 Usan-dong, Buk-gu, Gwangju, South Korea (북구 문흥2동 – 면양로)
Como chegar: Aqui há um tutorial em inglês ensinando com chegar a partir da estação de GwangJu, incluindo mapas e fotos. 

Chocolat Bonbon

Imagem: www.meinseoulution.blogspot.com.br

Chocolate BonBon (쇼콜라봉봉)

O Chocolate BonBon é muito conhecido entre os fãs do Super Junior, pois é gerenciado pela família do EunHyuk.

Inicialmente eles adquiriram a padaria Tous Les Jours, da rede de padarias da CJ Foodville (CJ Group), como já mencionamos aqui, mas foi fechada para dar lugar a cafeteria / padaria Chocolate BonBon, aberta no mesmo local que a primeira. Inaugurada em agosto de 2014, é um lugar popular entre os fãs que podem encontrar e conversar com os pais do cantor que sempre recebem todos com muita simpatia.

Endereço: 235-2 Guro 3(sam)-dong, Guro-gu, Seoul, South Korea (서울 구로구 구로3동 235-2)
Como chegar: Desça na estação Namguro, linha 7 do metro, vá para a saída 2 da estação e ao chegar na rua vire a esquerda para Digital-ro 27-gil, estará do outro lado da rua. É um pouco difícil de localizar, por isso, confira o vídeo com a direção correta.

Acompanhe na íntegra o Brazilkorea e fique por dentro das novas edições desse especial em que apresentaremos outros estabelecimentos que são administrado por famosos.

 

Fonte: Trazy (1, 2 e 3Manager Hyung, Kpop Tour Guide e Me in Seoul

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.