SNS One Float Expedition

Imagem: m.1danupgo.sbs.co.kr

Em 12 de março começou a divulgação pela internet do novo programa da SBS, o SNS One Float Expedition (SNS원정대 일단띄워), que reuniu artistas coreanos em uma aventura no Brasil.

A ideia do programa SNS One Float Expedition é mostrar até onde a força da internet pode nos levar, nos fazendo ultrapassar barreiras culturais, a diferença no idioma e contar com a colaboração de pessoas desconhecidas. E claro, mostrar também um pouco do país sede da copa do mundo de 2014.

Integraram o elenco os atores Oh SangJin, Kim MinJoon, Oh ManSeok, a atriz Seo HyunJin, Gyuri do grupo KARA e Jeong JinWoon do grupo 2AM, que foram revelados a partir de teasers no canal oficial da SBS no youtube. Os artistas também atiçaram o público brasileiro com mensagens através dos SNS, mais frequentemente usando o twitter, e pedindo a ajuda com a vinda deles ao país tropical.

SNS One Float Expedition

Linha do tempo do SNS One Float Expedition no Brasil:

Em 24 de março, o elenco e a produção embarcaram para o Brasil no voo 261 pela companhia Emirates Airlines, desembarcando terça-feira, 25, as 18:40, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo sendo recebidos por fãs onde gravaram uma apresentação do programa ainda no aeroporto.

Dia seguinte a chegada conheceram o famoso Mercado Municipal de São Paulo e seguiram para seus próximos destinos, separados em 2 grupos: JinWoon, ManSeok e HyunJin partiram para Foz do Iguaçu e SangJin, Gyuri e MinJoon foram conhecer as praias de Paraty.
SNS One Float Expedition

Dia 27, em seus respectivos destinos, compartilharam fotos com comidas típicas brasileiras, como açaí, café e pão de queijo e de pontos turísticos dos lugares que visitaram.

SNS One Float ExpeditionSNS One Float Expedition

Na manhã de Sábado, 29 embarcaram para o Rio de Janeiro, e já encontraram com o transito da capital carioca, mas também puderam conhecer as maravilhas da cidade. Foram à praia, visitaram a catedral, praticaram esportes de diversas modalidades, como Futebol, Judo, voar de asa delta e andar de moto. Gyuri e HyunJin experimentaram dançar em ritmo brasileiro.

SNS One Float Expedition SNS One Float Expedition SNS One Float Expedition

Em 1º de abril saíram do Rio a caminho de Manaus – Amazonas, para experimentar mais experiências inesquecíveis no Brasil. Andaram de barco, comeram peixe, brincaram com golfinhos.

 SNS One Float ExpeditionSNS One Float Expedition

Seu último destino dentro do Brasil foi a cidade de São Paulo, retornaram dia 4, com exceção da Gyuri, que voltou antes, para divertidos eventos com os fãs.

Sábado, 5, houve o fanmeeting com a Gyuri, onde reuniram-se cerca de 200 fãs que receberam autógrafos e depois puderam assistir a uma apresentação da cantora, com o grupo cover K-NRG, nos palcos do auditório da Igreja Católica SeongKim DaeGeon. No meio do evento os demais membros do programa apareceram para cumprimentar os fãs e JinWoon subiu no palco com Gyuri para mostrar a coreografia do flashmob organizado por eles, que aconteceu no dia seguinte no Parque da Luz.

Após o flashmob foi oferecido um churrasco para os fãs, no mesmo local do dia anterior, onde fãs e artistas conseguiram interagir um pouco, eles agradeceram a ajuda e se despediram calorosamente.

SNS One Float Expedition SNS One Float Expedition

Alguns fãs ainda compareceram ao aeroporto na noite de segunda-feira, para acompanhar o embarque dos artistas e da produção. E mesmo cansados eles distribuíram autógrafos, alguns deles conversaram e tiraram fotos com o público, finalizando assim a estadia no Brasil.

SNS One Float Expedition

Nós do BrazilKorea, agradecemos a ajuda, interação, informações prestadas e a todos que acompanharam a gravação do programa SNS One Float Expedition conosco.

Fontes: 1danUPgo, Naver, SarangInGayo, Twitter

Imagens: twitter.com

avatar
About Thami

One Response to [Especial BrazilKorea] SNS One Float Expedition
  1. avatar

    Poxa, eles bem que podiam vir aqui em Floripa conhecer as praias, eu até oferecia meu cafofo de pouso kkkkkkkkkkkkkkkkk.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.