hitmaker

Imagem: www.mbcplus.com

Hitmaker (히트제조기) é o programa, que ganhou duas temporadas em 2014, liderado pelo apresentador Jung Hyung Don e o rapper Defconn, também conhecidos por apresentarem o programa Weekly Idol.

Em Hitmaker eles encararam os papeis de produtores, renomeados como Brave Double (Defconn) e Tiger (Jung Hyung Don), que são responsáveis por formarem um novo grupo de K-Pop.

A primeira temporada foi transmitida pela MBC Every 1 entre 29 de julho a 19 de agosto de 2014, com 4 episódios revelaram os integrantes, escolhidos pessoalmente por Jung Hyung Dong e Defconn, e o processo de produção da música de estreia do grupo, nomeado posteriormente de Big Byung (빅병), com a canção Stress Como On! (스트레스 컴온!).

Os integrantes selecionados para o Big Byung foram:

  • Hyuk D (Hyuk do VIXX)
  • Cha Dol Baek Ee (N do VIXX)
  • Wang Kong (Jackson do GOT7)
  • Yook Duk (SungJae do BTOB)

O grupo teve sua estreia no Weekly Idol em agosto de 2014 (em português parte 1 e parte 2) marcando assim o final da primeira temporada.

Já a segunda temporada de Hitmaker que foi ao ar entre dezembro de 2014 e fevereiro de 2015 ganhou 12 episódios, do 1º ao 6º mostrando o retorno do Big Byung com a música Squid and Soybean Paste (Ojingeo Doenjang /오징어 된장), e a partir do 5º episódio até o final com um novo grupo, dessa vez, para a felicidade dos produtores, um grupo feminino nomeado de Chamsonyeo (참소녀) com as integrantes:

  • Bagha (G.NA)
  • Kkyepi (Lizzy do After School)
  • Yeos (So Hyun do 4Minute)
  • Kari (Young Ji do KARA)

O Chamsonyeo também fez sua estreia no Weekly Idol, com a participação do Big Byung, em fevereiro de 2015 (partes 1, 2, 3 e 4 em português). Sua música de estreia foi a canção Magic Words, estreando inclusive no palco do Show Champion no mês seguinte.

Encontre aqui a primeira temporada completa legendada em português pela fanbase brasileira do VIXX, All For VIXX. E o site do Hitmaker.

Fontes: DramaFever, Wiki Drama

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: