10 coisas gratis em seul

Imagem: 365barrington.com

Muitas pessoas pensam que Seul é uma cidade “cara”, mas o que estas pessoas não sabem é que lá pode-se usufruir de várias coisas gratuitas.  Na lista abaixo você conhecerá dez coisas gratuitas para se fazer na capital sul-coreana.

1 – Chamadas telefônicas:

Nas maiores estações de metro de Seul é possível realizar chamadas telefônicas grátis, então se um dia precisar de fazer uma ligação, e não tem um celular ou créditos, procure uma grande estação de metro e voilà!

2 – Lições de coreano

Em Seul, como em outros lugares da Coreia, é possível encontrar classes grátis ou com preços muitos acessíveis que são dadas por voluntários e alguns professores mais experientes. O que facilita muito para quem quer prolongar sua estadia na cidade ou tem interesse em aprender coreano!

3 – Amostras de maquiagens em Myeongdong

É muito comum quando se faz compras em Myeongdong ganhar amostras grátis de produtos. Então se você deseja testar algo, mas não quer desembolsar dinheiro comprando algo incerto, dê uma caminhada por Myeongdong e teste algumas amostras.

4 – Amostra de comida nos supermercados

Como no Brasil, em grandes supermercados de Seul, é possível encontrar várias amostras grátis de variados tipos de comida.

5 – Água nos restaurantes

Na maioria dos restaurantes “populares” em Seul a água é grátis, mesmo se o cliente não desejar comer nada. Então se estiver em um dia quente e sedento por água, não hesite em procurar um restaurante e pedir água.

6 – Tours com profissionais que conhecem tudo sobre turismo em Seul

Muitas vezes não temos tempo para planejar um tour em nossas viagens, então a prefeitura de Seul resolveu este problema, oferecendo guias turísticos experientes para tornar a nossa viagem a cidade mais agradável e produtiva. Para usufruir do serviço é necessário marcar com antecedência.

7 – Visitar  museus

Muitos museus e lugares históricos em Seul, se pode encontrar a entrada gratuita ou por preços muitos baixos. Então se você está na cidade não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a cultura nestes lugares.

8 – Vestir um Hanbok

Quem nunca sonhou em provar aquelas roupas tradicionais que vemos em dramas. Isto é possivel no M Plaza em Myeongdong, onde temos a opção de vestir mais de 30 modelos de roupas tradicionais gratuitamente.

9 – WiFi

A Coreia é conhecida por ter uma das velocidades de internet mais rápidas do mundo. E você poderá desfrutar disto grátis, pois a cidade possui vários pontos onde o wifi é livre e a maioria dos cafés e bares possuem wifi para os clientes.

10 – Caminhar por Seul

Nossa décima opção é desfrutar de uma bela caminhada pela cidade, onde possui vários lugares muito agradáveis e bonitos que com certeza renderão uma ótima experiência e você não gastará nada por isto.

 

Fonte: Migrationology e Seoulistc

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: