1427423976574O Especial BrazilKorea – Programas Coreanos é uma série de posts regulares que reúne os mais variados programas de entretenimento da Coreia do Sul.

Entre os programas que ganharam um espaço aqui no site, estão aqueles que contam com a participação de grupos específicos de K-Pop como o Especial N’UEST, Exo Showtime e BTS – American Hustle Life.

Também tivemos espaço para os programas de sobrevivência, onde jovens trainees disputam entre si para conseguir uma chance de debut, como no caso de MyDOL (que selecionou os integrantes do grupo VIXX), WIN: Who Is Next? (disputa em que o Team A venceu e debutou como Winner), Mix & Match (para a escolha dos integrantes do grupo iKON) e NO.MERCY (que selecionou os integrantes do grupo MONSTA X).

Conheça mais alguns programas da série Programas Coreanos:

Running Man é um dos programas de variedades mais famosos na Coreia, seja pelo elenco fixo (que inclui o “MC da nação” Yoo Jaesoek), pelo elenco convidado que varia a cada episódio ou pelas provas das competições propostas pela produção que não segue um padrão, apesar de terem algumas mais famosas como a da “name tags“, que mesmo assim tem suas regras alteradas em diversos episódios;

Weekly Idol é um divertido programa onde os MCs Jeong Hyeong Don e Defconn recebem e interagem com diversos grupos de K-Pop de forma descontraída e bem humorada.

O Music Bank também já foi tema da série Programas Coreanos. É um programa musical que apresenta os principais grupos em atividade no momento com a finalidade de escolher a performance mais popular da semana, via votação do público, venda dos álbuns entre outras coisas.

Hello Baby (parte 1 e parte 2) é um fofo programa que colocou famosos grupos de K-Pop como pais e mães de crianças de verdade, onde eles tinham que conciliar agenda e os cuidados de seus “filhos”. O programa ganhou 7 temporadas com os grupos: Girls’ Generation, Shinee, T-Ara, Sistar e Lee Teuk do Super Junior, MBLAQ, B1A4 e Boyfriend.

Birth of a Family é um programa que procurou incentivar a adoção de cachorros na Coreia com a ajuda de Idols como os grupo Infinite e A-Pink, e em sua segunda temporada Hyuna do 4 Minute, a solista G.NA e Siwan do ZE:A.

Já os programas We Got Married (parte 1, parte 2 e parte 3) e The Romantic & Idol (1ª Temporada e 2ª Temporada) são programas voltados a relacionamentos. Ambos os programas, cada qual com seu formato, uniu celebridades em relacionamentos de mentira.

Outros programas que já passou por esta série foram: Infinite Challenge, 1ª temporada de Roommate, Superstar K (parte 1 e parte 2), Immortal Song 2, Happy Together, After School Club, A Song For You e Radio Star.

Continue a acompanhar com o BrazilKorea os Programas Coreanos mais populares e divertidos e comentem sobre seus programas favoritos e dicas de próximos posts da série.

Fonte de Imagens: Dakdonw, Wiki Drama, KBS e Dramas Otaku

avatar
About Thami

One Response to [Especial Aniversário BK] Programas Coreanos
  1. avatar

    Running Man assisto toda semana <3


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.