torcida viva coreiaNo dia 07 de Novembro, à partir das 12hs acontecerá no Centro Cultural Coreano no Brasil em São Paulo, o primeiro evento da Torcida Viva Coreia,  que contará com várias atrações relacionadas à Coreia do Sul, Brasil e Esportes Olímpicos.

A torcida Viva Coreia nasceu em Julho de 2015 com o propósito de apoiar os Jogos Olímpicos no Brasil. Criada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil que completou neste ano 2 anos de sua inauguração, a torcida quer reunir ps fãs da cultura coreana e amantes de esportes. A torcida já fez participações em eventos que envolvem cultura coreana como o Korean Pop Festival 2015 e o Dia da Cultura Coreana. E agora em novembro, chega com seu primeiro evento totalmente dedicado à torcida, esportes, fãs e música.

O evento contará com a competição dos grupos covers de K-Pop: Breakdown, Fantastic Babies, Hot Synergy e Seo-Miag  que  se apresentarão. Além disto muitas outras atrações acontecerão. Confira abaixo a programação:

12:30 – Saudações e boas vindas
12:45 – Palestra de Arco e Flecha – CBTARCO
13:45  – Competição de grupos covers de K-Pop
14:15 – Apresentação de “Samulnori” do grupo Hanwoolim
15:00 – Palestra de Basquete – Alessandra Santos de Oliveira
15:45 – Palestra de Taekwondo – FETESP
16:30 – Demonstração de Taekwondo – Brazil Demonstration Team
18:00 –  Encerramento

As inscrições para o 1° Encontro da Torcida Viva Coreia podem ser feitas através do preenchimento do formulário, AQUI.

Para fazer parte da Torcida Viva Coreia que realizará várias atividades até as Olimpíadas de Julho de 2016, clique AQUI.

Acompanhe a página do Facebook da Viva Coreia.

Fonte: Divulgação – Centro Cultural Coreano no Brasil

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: