Ellie e Jeki no Britain's Got Talent

Ellie e Jeki no Britain’s Got Talent. Fonte: en.mogaznews.com

Conheça o casal de mágicos Ellie e Jeki , que deram um incrível show  aos jurados e público do programa de talentos da Grã-Bretanha, Britain’s Got Talent  2018.

Quando Jeki, de 29 anos, fez um teste para o America’s Got Talent em 2017, ele deixou os juízes sem palavras com um truque de cartas surpreendente – que você pode ver na íntegra abaixo, mas desta vez no Britain’s Got Talent 2018, Jeki faz parte de um duplo ato, aparecendo ao lado da colega mágica (e também sua esposa!) Ellie K Park de 34 anos , com quem ele se uniu em 2012 .

 

Os dois já fizeram diversas aparições na televisão coreana, venceram competições internacionais de mágica e até mesmo um recorde mundial por conseguir a façanha aparentemente impossível de se transformar em nove roupas em apenas 30 segundos.

Na primeira audição do Britain’s Got Talent , a dupla realizou um ato de mudança muito rápida com o tema de filmes. Ao apresentar seu impressionante ato mágico, Ellie e Jeki compartilharam suas intenções sobre o programa na audição: ‘Britain’s Got Talent é um show amado por pessoas de todo o mundo!’

Seu conjunto incluía Inspector Gadget (o nosso conhecido Inspetor Bugiganga) e James Bond, e também mostrava roupas de Singing in the Rain (Cantando na Chuva) e Pretty Woman (Uma linda mulher). O casal – que se apresentou no aniversário de casamento – recebeu uma ovação de pé dos juízes.

O par conseguiu passar para a primeira rodada semifinal ao vivo, que foi ao ar na segunda-feira, 28 de maio, no ITV. Mas acabaram não chegando às finais. Confira abaixo as performances de mágica do casal no programa.

 

Se você curte mágica, confira nossa matéria sobre o mundo da mágica que está em ascensão na Coreia AQUI!

Fontes: the sunradio times

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: