moorim school

O drama Moorim School está sendo transmitido pelo canal KBS2 e traz uma surpresa! Uma parte de seu elenco é composta por estrangeiros de vários países.

São cinco atores de países diversos que dão um toque diferente a trama. Conheça um pouco mais sobre eles:

Samuel Okyere
Natural de Gana e nascido em 21 de abril de 1991, Samuel Okyere fez o seu caminho para a Coreia do Sul, quando foi aceito no Programa de Bolsas do Governo em 2009 para estudar Engenharia da Computação. Seu interesse pela Coreia era tanto que ele decidiu ficar e tornar-se fluente em coreano. O sucesso veio através da indústria do entretenimento.  Tem participado de programas de variedade, entre eles:  Real Men, Happy Together, Master Chef Korea 3, Abnormal Summit*, and SNL Korea. Em 2015 atuou no drama Warm and Cozy. Samuel Okyere também participou de ensaios fotográficos para Vogue e Marie Claire.
Papel em Moorim School: Professor Sam
Instagram:  @samokyere1

Daniel Lindemann
Nascido em 16 de outubro de 1985, na Alemanha, Daniel Lindemann estudou a língua coreana na Universidade de Bonn, passando a trabalhar em uma empresa coreana na área de marketing. Participou do talk show Abnormal Summit*, também estrelado por Samuel Okyere.
Papel em Moorim School: Professor Daniel
Instagram: @dani_lindemann

Shannon Williams
Nascida na Inglaterra, em 26 de maio de 1998, seu pai é inglês e a mãe coreana. Shannon Williams estudou desde muito nova na  Sylvia Young Theatre School no Reino Unido. Sua primeira aparição em programas de TV na Coreia foi no Star King da SBS em 2010. Ela continuou a treinar e a fazer aparições em shows de música ao longo dos últimos anos e fez seu debut  em 2015 com o álbum Eighteen.  A musica “Why Why” logo tornou-se bem conhecida.
Papel em Moorim School: Shannon
Instagram:  @shannonpix13

Alexander Eusebio

Nascido em 29 de julho de 1988 em Hong Kong, seu pai é português/macauense e a mãe sul-coreana, Alexander Eusebio foi criado em Macau, antes de ir estudar na Califórnia. O cantor, rapper, ator e apresentador de televisão estreou com a boyband U-KISS em 2008, mas deixou o grupo em 2011 para seguir carreira solo. Tem participado de alguns shows e atuou em um filme em Taiwan. Uma de suas maiores habilidades é a sua capacidade para falar vários idiomas: cantonês, inglês, coreano, mandarim, espanhol, português, filipino e japonês.
Papel em Moorim School: Yub Jung
Instagram: @xander0729

Pop Supasit
Nascido na Tailândia em 10 de novembro de 1992, Pop estreou como membro do grupo tailandês Rookie BB e já apareceu em alguns dramas tailandeses e filmes.
Papel em Moorim School: Nadet

Para saber mais sobre o drama Moorim School acesse o nosso post, AQUI.

* Abnormal Summit, apresenta um painel de homens não-coreanos que vivem na Coreia do Sul e debatem sobre vários temas e cultura coreana, através dos olhos de um estrangeiro. O brasileiro Carlos Gorito é um dos atuais participantes do programa.

Fonte do texto: Drama Fever

Fonte de Imagens: Drama Feveraminoapps.comtwitter.com e shannon-williams.tk

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.