eventos, eventos em seul, eventos de dezembro

Aconteceu em Seul, entre os dias 2 e 8 de dezembro, a Semana de Design de Seul e o Terceiro Festival Coreano de Fotos Internacionais, dois eventos incríveis. Fique por dentro de tudo o que rolou por lá!

A Semana de Design de Seul aconteceu em diversas partes da cidade, incluindo os principais espaços de exposições como a DDP  e a Coex. O evento, que contava com diversos programas, como o “Projeto companheiro”, o “Seoul artesanato e exposição” e o “Projeto Tour”, atraiu um grande público e foi palco de muitas exposições e lançamentos de marcas no mercado de designer, como a Seoul.

Para mais informações sobre esta ou demais exposições de design em Seul, acesse o site oficial do evento.  Lá você encontra fotos e detalhes sobre todo o projeto.

eventos, eventos em seul, eventos de dezembro

O 3º Festival Coreano de Fotos Internacionais de Seul foi outro grande evento. Com o tema “as fotos podem falar”, o Festival trouxe 100 fotógrafos de diferentes regiões do mundo, como Espanha e Austrália, que se uniram para criar uma exposição em grande escala, com fotos contemporâneas.

A exposição principal trouxe o trabalho de 80 fotógrafos famosos de dentro e fora do país, com uma grande diversidade de obras. Já na exposição especial, o público pode apreciar as fotos da cantora de folk/rock Han Dae-Soo e do poeta Yun Dong-Ju, com fotos do pós-guerra na Coreia, permitindo ver precisamente as mudanças que ocorreram durante esse tempo e tendo a oportunidade de ver várias artes interativas da mídia.

eventos, eventos em seul, eventos de dezembro

Para mais informações e fotos da exposição em Seul, acesse o site oficial do evento.

E fiquem ligados no Brazil Korea, que sempre procura trazer novidades e conteúdo informativo sobre a Coreia.

 

Fonte: Visit Seoul, Seoul Design Week

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: