discover seoul pass

Imagem: Divulgação

O Discover Seoul Pass é um cartão que permite a entrada em 16 atrações em Seul e também funciona para a utilização do transporte público (Tmoney).

O cartão é resultado de uma iniciativa do Governo Metropolitano e a Organização de Turismo de Seul para atender as necessidades dos turistas que visitam a cidade. Ele foi lançado em 29 de julho de 2016 e com apenas um cartão é possível visitar 16 pontos turísticos cuidadosamente selecionados, pagar por itens em lojas de conveniência e utilizá-lo no transporte público com o Tmoney. Os usuários também pode obter descontos de 10% a 20% nos ingressos para vários roteiros do Seoul City Tour Bus.

Todos os estrangeiros podem solicitar o cartão Discover Seoul Pass, cujo função Tmoney não tem data de expiração.

Atrações e Benefícios:
– Atrações históricas: Palácio Gyeongbok (Gyeongbokgung), Palácio Changdeok (Changdeokgung), Palácio Changgyeong (Changgyeonggung), Palácio Deoksu (Deoksugung), Santuário de Jongmyo e Museu Histórico da Prisão de Seodaemun.
– Atrações culturais: Leeum, Samsung Museum of Art, Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea, Seul (Seoul MMCA) e Museu Kimchikan.
– Diversão: N Seoul Tower, MBC Mundial, K-live, Trick Eye Museum e Grevin Museum.

Função cartão Tmoney: Pode ser utilizado em todas as formas de transporte público em Seul, sendo recarregável.

Descontos de 10% a 20% em vários roteiros do Seoul City Tour Bus.

Pontos de Venda
Offline e Online (Acesse os locais AQUI)

Preço
39.900,00 wons (Aproximadamente 150,00 reais)

É possivel tambem receber informações sobre o Discover Seoul Pass acessando o aplicativo para smartphone. Disponível para Android e IOS

Para todas as informações e para download do guia em inglês, acesse o site oficial.

Fonte: visitseoul.net

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.