Fanmeeting do UNIQ, fotos do Fanmeeting do UNIQ, detalhes do Fanmeeting do UNIQ

No último sábado, dia 25, foi realizado, pela Highway Star, o fanmeeting do grupo sino coreano UNIQ no Brasil. 

Pela primeira vez no Brasil, o UNIQ foi bem recebido e se apresentou para os fãs que encheram o Tropical Butantã em São Paulo. Além do fanmetting, o grupo ainda participou de um fansign e handshake.

O fanmeeting começou pontualmente às 19h e teve como apresentador Iago Aleixo. Wenhan, que esteve ausente por motivos de sua agenda, gravou um vídeo para os brasileiros se desculpando por não vir ao país. Em seguida, foi exibido o vídeo do grupo Free Souls Project, que venceu o concurso feito pela Highway Star, com o cover da música EOEO.

As primeiras músicas apresentadas pelo UNIQ foram EOEO e Born To Fight. Em seguida, Yibo realizou uma dança solo, e logo após Seungyoun se uniu a ele para outra dança.

Os quatro integrantes se apresentaram misturando coreano e português para uma primeira interação com o público.

Foi perguntado ao grupo, o que eles acharam do Brasil e para Seungyoun como era retornar. Sungjoo lembrou e agradeceu a recepção dos fãs que foram recebê-los no aeroporto e cantaram Falling in Love,  e disse que gostaria de retornar aos fãs os bons sentimentos que estavam recebendo, Yibo destacou o calor do povo brasileiro, Yixuan elogiou a beleza das mulheres e Seungyoun se disse feliz por voltar ao Brasil e agradeceu a recepção dos fãs.

Em seguida, os integrantes escolheram 16 fãs para subirem ao palco e participar de uma brincadeira com o UNIQ. A brincadeira funcionou da seguinte maneira: uma música começava a tocar e o Iago falava um número, daí as pessoas tinham que se abraçar na quantidade do número que ele falou. O jogo durou cerca de meia hora e teve quatro vencedores, sendo três fãs e Sungjoo. Mas todos os fãs foram sortudos, pois puderam tirar fotos, abraçar e conversar um pouco com os ídolos que foram muito receptivos e agradáveis.

Fanmeeting do UNIQ, fotos do Fanmeeting do UNIQ, detalhes do Fanmeeting do UNIQ

Imagem: BrazilKorea

Sungjoo teve sua apresentação solo com Elevator Love, e depois com Yixuan cantou My World. Seungyoun também teve sua apresentação solo onde desceu do palco e interagiu com os fãs que estavam na grade. Combinado anteriormente com Iago, todos cantaram o refrão de Born To Fight e eles acompanharam.

Mais duas fãs foram escolhidas para subirem ao palco e apresentaram Luv Again. Eles fingiram brigar por causa das garotas. No final SeungYoun abraçou uma delas e disse muito obrigado. Em seguida, o grupo emocionou os fãs que estavam no Tropical Butantão com Best Friend.

Foi pedido para que eles sambassem e Seungyoun arriscou cantar um pagode enquanto todos tentavam arriscar alguns passos e anunciaram que o evento se aproximava do fim. O Tropical Butantã quase veio a baixo quando o grupo começou a cantar a música Uma Brasileira do grupo Os Paralamas do Sucesso, que inclui-a uma coreografia super fofa no refrão.

Após uma hora e meia de show, o grupo encerrou o fanmetting com Falling in Love.

Parabenizamos a Highway Star e todos os fãs que estiveram no fanmetting. Temos certeza que membros do UNIQ terão boas memórias do país.

Agradecemos a todos que acompanharam a passagem do UNIQ no Brasil pelo BrazilKorea através do site e das nossas redes sociais. Para conferir nossas fotos do fanmeeting do UNIQ acesse o nosso Flickr. Outros vídeo podem ser visto em nosso Twitter através da #UNIQnoBK. Em nosso flickr, você também encontra fotos da fila e do handprint que o grupo realizou.

avatar
About Thami

One Response to #UNIQnoBK – Detalhes do Fanmeeting do UNIQ
  1. avatar

    Foi tudo muito bom e eu tenho orgulho de ter estado lá ♥


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: