initpintvifkl

Imagens: http://lifeoutsideoftexas.com/

Conhecida por ser um pólo industrial e abrigar a maior fábrica do mundo de montagem de automóveis (Hyundai Motor), o maior estaleiro do mundo (Hyundai Heavy Industries) e também a terceira maior refinaria de petróleo do mundo (SK Energy), Ulsan não é um lugar que muitas pessoas colocam no topo de sua lista de lugares para visitar na Coréia. Porém a cidade não é reconhecida somente pela força industrial mas também pelas belas paisagens naturais.

O Parque Dawangam  é um dos pontos mais visitados e situa-se junto à praia, o que é perfeito, porque  pode-se ir a dois pontos turísticos em uma única viagem, além disto, o parque tem uma ampla visão da cidade de Ulsan, e também da maior fábrica de automóveis do mundo, o local é perfeito para caminhadas em uma trilha que você pode ter uma vista privilegiada.

A  trilha de 1km vai para a praia depois de passar por uma floresta. O litoral é cheio de pedras talhadas formadas pelo vento e pelo mar. Outra trilha leva a vista do farol Ulgi.

O parque também é o lar de Daewangam Island, uma ilha grande e rochosa, ligada ao continente com uma ponte de ferro e tem uma torre de observação.

Como chegar: Se você quiser ir de táxi, peça ao taxista para lhe deixar em Day-wong-ahm goeng-won (Daewangam Park). A partir do terminal de ônibus caminhe 400m até em frente Lotte Hotel e pegue o  ônibus 108, 133 ou 401 e saia em Ilsan Beach.

 

Fonte: OneWeirdGlobe e Visit Korea

avatar
About Miller

Editor de Conteúdo Junior (São Paulo) – estudante, estuda alemão, apaixonado pela Coréia (comida, cultura, música, entretenimento, turismo, infraestrutura), acompanha sempre notícias coreanas sobre economia, projetos, eventos, música e política.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.