CROSS GENE no Brasil

Imagem: BrazilKorea

Aconteceu na última sexta-feira, dia 10, o show do CROSS GENE, que marcou o Anime Friends como o primeiro grupo de K-Pop a se apresentar em uma edição do evento.

O primeiro dia do Anime Friends foi também o primeiro dia com a participação do CROSS GENE no Brasil. Por volta das 15h, o grupo participou do Meet & Greet com os fãs e o integrante Shin deu uma volta pelo evento vestindo o manto da Akatsuki do anime Naruto dado pela fanbase brasileira do grupo. 

Apresentado por Babi Dewet, o show começou pontualmente às 18h no palco principal do Anime Friends com a apresentação da música de debut do grupo, La-Di Da-Di, e cada um dos integrantes fez sua introdução ao público em uma mistura de português, inglês e coreano, começando por Sangmin, seguido pelo maknae YongSeok, Seyoung, Shin, Casper e finalmente Takuya.

As músicas seguintes foram Amazing – Bad Lady e I’m Not a Boy, Not Yet a Man para uma nova interação onde pegaram a bandeira do Brasil e arriscaram um pouco mais de português dizendo coisas como “Tudo bem?”, “Boa noite”, “Obrigado”, “Mentiroso” e “Bonita”.

Seguiram o show cantando Watch Out e Holiday e uma canção nova japonesa, tema de encerramento do anime Duel Masters VSR, intitulada de Love & Peace (um trecho da apresentação foi colocada no canal oficial do CROSS GENE no youtube), apresentaram também Billion Dolla, Crazy e Dirty Pop.

CROSS GENE no Brasil

Imagem: BrazilKorea

Em um novo bate-papo com o público eles mencionaram ser a primeira vez no Brasil, Sangmin se disse impressionado pela paixão dos brasileiros, YongSeok agradeceu e disse “Vocês são foda” deixando o público bem animado, Seyoung disse que a recepção dos brasileiros foi muito calorosa, que gostaria de voltar mais vezes, e se possível, morar no Brasil, empolgando a todos. Shin comentou sobre o Brasil ser um país do outro lado do mundo e que pode sentir que os fãs queriam que eles fossem bem recebidos e por isso gostaria de voltar o mais rápido possível e atenciosamente pediu para que o público que estava mais afastado chegasse mais perto do palco para uma interação mais intimista. Casper disse que o Brasil não era brincadeira e agradeceu a força que os fãs deram para eles pois graças a isso ele realmente estava se divertindo, falou que foi um dia único e que ele ia se esforçar para estar sempre junto com os fãs. Para terminar essa interação Takuya agradeceu, se disse surpreso pela quantidade de fãs e que estava muito feliz, disse que tentaria voltar mais vezes ao Brasil então para os fãs continuarem dando amor ao CROSS GENE e para que todos gritassem bastante até o fim.

As músicas finais foram Play With Me e On The Floor, eles agradeceram e acenaram bastante, YongSeok ainda estendeu novamente a bandeira do Brasil e se cobriu com ela antes de se retirar do palco, finalizando assim a primeira apresentação do grupo no Brasil.

Confira um resumo do show em vídeo feito pelo BrazilKorea:

 

K-Pop Cover Challenge e Live & Talk com CROSS GENE:

O CROSS GENE também esteve presente no sábado, dia 11, para ser jurado da primeira fase do concurso K-Pop Cover Challenge e em seguida participou do Live & Talk onde apresentaram Watch Out, Amazing – Bad Lady e Play With Me.

Conversaram com o público respondendo algumas perguntas, como suas impressões do Brasil onde eles disseram que o país estava frio mas que naquele exato momento estava quente graças ao público. Yongseok mencionou que gostaria que (os integrantes do) CROSS GENE se casasse no Brasil (com as fãs) levando o público aos gritos. Também falaram que veem tudo que os fãs mandam nas redes sociais, como covers e first reaction, através do Youtube, Instagram, Twitter e outros, Takuya inclusive disse que gostaria de dançar com os covers algum dia. Questionados sobre quem do grupo tem as manias mais estranhas os próprios fãs responderam gritando Shin, e ele se aproximou da plateia perguntando de uma forma engraça “Why?”, pedindo explicações e fazendo todos rirem e chegando a conclusão que era porque ele gostava de animes e ele fez algumas graças no palco, sendo convidado pela apresentadora a vir no próximo ano de Anime Friends também como apresentador e ele confirmou dizendo que gostaria de fazer.

Para finalizar o Live & Talk eles ensinaram um pedaço da coreografia de Amazing – Bad Lady e apresentaram um de seus primeiros sucessos, Sky High.

Obrigado por acompanharem a passagem do CROSS GENE no Brasil com o BrazilKorea, mas ainda não acabou, o Anime Friends irá até o dia 19.07 com muito K-Pop, então fiquem ligados.

E não esqueçam de conferirem nossas fotos do Meet & Greet e do Show no nosso flickr.

Por favor, não retirar do Brazilkorea sem os devidos créditos.

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: