Nas ruas de Seul é comum encontrar diversos tipos de cafeterias e estabelecimentos derivados. Seus temas são dos mais variados, bichos, músicas, doramas, países, se encontra de tudo.

É tão comum e popular que muitos resolvem se aventurar e abrir seus próprios comércios, e aos que gostam de doramas e kpop aqui vai a primeira parte de uma lista de estabelecimentos gerenciados por famosos ou suas famílias:

Kona Beans

Imagem: www.s1229.photobucket.com/user/ramsKid

Kona Beans é uma cafeteria que foi dada como presente, em 2011, por Lee Teuk, Sungmin e Kyuhyun (membros do Super Junior) para suas mães.

Sua decoração é composta por fotos individuais dos 3 integrantes e de todo o grupo. Há também lugares reservados para que os fãs deixem seus recados, fotos, cartazes e lembranças aos ídolos. A trilha sonora não seria outra senão as músicas do Super Junior. É um ponto de encontro das ELFs do mundo todo em Seul e fica localizado em Apgujeong.

Site: http://www.konabeans.co.kr

 

long time no see 3

Imagem: www.punyaharkina.blogspot.com.br

Tous Les Jours é uma rede de padarias da CJ Foodville (CJ Group), fundada em 1997 e espalhadas por muitos países da Ásia e dos EUA.

No final de 2012, Eunhyuk (Super Junior) abriu uma franquia para seus pais que fica em Guro-gu. Aqui um vídeo explicando como chegar (em inglês) e aqui a conta oficial do twitter.

Site: http://www.tlj.co.kr

 

A Twosome Place 51K

Imagem: www.qiito.com

A Twosome Place é outra rede de cafeteria, ao estilo europeu, que também pertence à CJ Foodville.

Estamos falando especificamente sobre a A Twosome Place by 51K, que pertence ao ator So Ji Sub, e não é um estabelecimento qualquer, é também locação para gravação de doramas. Quem assistiu Master’s Sun, um líder de audiência em seu horário de exibição e um dos grandes sucessos de 2013, vai reconhecer a cafeteria. Fica localizada próxima a estação de Apgujeong.

Site: http://www.twosome.co.kr/main.asp

 

Siwon

Imagem: www.sup3rjunior.com

Twosome Coffee, do mesmo grupo da A Twosome Place, foi a franquia gerenciada pelo Siwon (Super Junior) durante 3 meses no início de 2013. Na ocasião, foi anunciado que os lucros seriam destinados a instituições carentes, a escolha do cantor. Não nos confirmaram se continua com o nome dele, já que ele participou entre o final de janeiro e abril deste ano. Fica localizada em Myeongdong.

Site: http://www.twosome.co.kr/coffee/  

 

Confira a continuação aqui e aqui.

Fontes: www.tripadvisor.com.br, www.seouldoutsk.wordpress.com, www.goodgirlgotravel.blogspot.com.br,

avatar
About Thami

6 Responses to CONHEÇA OS ESTABELECIMENTOS DOS FAMOSOS EM SEUL
  1. avatar

    Thamii faltou o Café do Junhyung (Beast) q chamava de ” Cafe The Made ” mas recentemente mudou de nome pra “HiBrunch” :)

    • avatar

      Oi Ana, obrigada pela informação!!!
      Vou pesquisar tudo direito e logo deve sair um post atualizado sobre os cafés ;) Muito obrigada e continue a nos acompanhar!!! Sua dica é valiosa!! =D

  2. avatar

    […] do Sul se aventuram a abrir seus próprios negócios, nós já falamos sobre alguns deles em um post anterior e aqui vai a segunda parte sobre os estabelecimentos gerenciados por […]

  3. avatar

    Gostei! :D
    Sou super a favor em falar do Coffee Cojjee, do Kim Jaejoong! :D

  4. avatar

    Lilian, obrigada pela dica.
    O Mouse Rabbit estará na segunda parte da matéria ;)

  5. avatar

    Faltou a cafeteria do Yesung – Super Junior, que se chama Mouse Rabbit ^^


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.