TALK! TALK! KOREA 2015

Imagem: http://kbsworld.kbs.co.kr/

Já pensou em falar sobre a Coreia e concorrer a vários prêmios? Então aceite o convite do CNBLUE e não perca o TALK! TALK! KOREA 2015. O concurso anual promovido pela KBSWorld e Korean Culture and Information Service está com inscrições abertas até o dia 26 de junho.

O que vem na sua cabeça quando se fala em Coreia? Como voce gostaria de mostrar a Coreia para as pessoas?

A KBSWorld e o Korean Culture and Information Service estão convidando os amantes da cultura coreana a participarem  do concurso TALK! TALK! KOREA 2015. Os participantes poderão expressar seu amor pela Coreia através de vídeos (cantando/tocando Arirang), fotos (mostrando seus pensamentos, sentimentos e imagens da Coreia), webtooon (ilustrando a história da Coreia, imagens sobre a Coreia ou sua experiencia com ela),  caligrafia (expressando seus pensamentos sobre a Coreia em palavras, textos, projetos de artes gráficas) e postais (apresentando a Coreia).

É possível participar de uma ou mais categorias até o dia 26 junho (prazo final para inscrição). O primeiro colocado de cada categoria ganhará uma viagem para a Coreia (5 dias e 4 noites), o segundo ganhará um notebook, o terceiro uma câmera digital e o quarto um cd autografado do CNBLUE e um pendrive da KBSWorld. Haverão também votações online.

O concurso anual da KBSWorld tem tido grande sucesso. No ano de 2014 ele chamou-se Fall in love with Korea e teve a participação de mais de 30 países. E em 2013 um vídeo brasileiro ficou entre os premiados.

O vídeo promocional do TALK! TALK! KOREA 2015 foi gravado pelo grupo CNBLUE, assista abaixo:

Para todas as informações, acesse o site do concurso.

A KBSWorld também promove através do seu site diversos concursos e promoções, onde é possível participar e concorrer a prêmios. Acesse a pagina AQUI e faça o seu cadastro. (inglês)

Fonte: korea.net

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: