BrazilKorea OBroject Coletiva de imprensa

Imagem: BrazilKorea

No dia 29/11/2015 aconteceu a coletiva de imprensa com o OBroject em São Paulo. Confira como foi.

 No último sábado a dupla OBroject se presentou na festa Asia High Society, em São Paulo, ao lado do rapper Basick, vencedor do Show me the money 4. No dia seguinte os irmão participaram de uma coletiva de imprensa onde responderam perguntas de mídias e contaram um pouco sobre a relação deles como trabalho x família, planos para o futuro e  a passagem da dupla pelo Brasil além da experiência como jurados no Kpop Dance Tounament 4 (KDT). Confira abaixo um trecho:

BrazilKorea: Nós ficamos sabendo que vocês irão participar de um drama no ano que vem. Como está sendo os preparativos para este drama?
OBroject: Na novela que nós estamos participando, o nosso papel será de ídolos mesmo, então nós estamos ensaiando muito a dança em conjunto.

Fanbase OBroject Brasil: Vocês são irmão e trabalham juntos. Vocês conseguem separa o trabalho da vida familiar?
OBroject: Como nós somos irmão, querendo ou não nós acabamos brigando. Porém nós evitamos o máximo possível de levar isto para o lado profissional porque isto acaba muitas vezes interrompendo o progresso do nosso trabalho. Então nós sempre tentando evitar isso.

Kpopstation: Qual é a sensação ao saberem que vocês tem fãs brasileiros que os admiram?

OBroject: O Brasil se localiza exatamente do lado oposto a Coreia do Sul., mas mesmo assim o Brasil tem um dos maiores número de fãs fora da Coreia. E também nós não viemos aqui visando conquistar o mercado brasileiro, mas sim apresentar o nosso trabalho lá da Coreia, e mesmo assim os fãs mostraram que realmente gostam do nosso trabalho. Isso realmente me deixou muito surpreso

Confira o vídeo completo da coletiva de imprensa:

Confira também um vídeo resumo de como foi as apresentações do OBroject e do Basick na festa Asia High Sosiety:

Acesso o nosso Flickr as fotos da dupla OBroject no concurso KDT4, na Asia High Sosiety e na coletiva de imprensa.

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: