Artes de CJ Roblue / BrazilKorea

Imagens: https://www.facebook.com/cjillust

Com apenas 29 anos, Choi Jung Hyun, conhecido como CJ Roblue, possui uma carreira invejável. Conheça mais sobre o trabalho desse incrível artista com o BrazilKorea.

Formado em animação pela Korean Animation High School, mais conhecida como Anigo (애니고), em 2003, CJ Roblue trabalha com ilustração, pintura, desenho e arte digital e vem acumulando experiências nas mais diversas áreas.

Os trabalhos que pontuam seu portfólio vão de artes para CDs, de artistas como as cantoras Lee Ye Jun, vencedora do Voice Korea 2, e Yozoh, e o grupo YellOW (옐로우), até trabalhos para grandes empresas, como a LG, Lotte e as emissoras KBS e MBC, passando por ilustrações para livros e revistas, design para lojas entre outros mais. O artista foi também o Diretor de Arte e o responsável pelas ilustrações do MV “Lonely Christmas” do grupo The Vibe Family, composto pelos cantores Im Se Jun, Mi, Min Yeon Jae, Ben e pelos membros dos duos 4men e Vibe. 

As formas de expressão de sua arte são variadas. De pinturas a mão à trabalhos digitais, CJ Roblue apresenta uma variada gama de projetos que atraem todos os públicos. O artista já teve seus trabalhos expostos em Exposições de Arte, além de locais fixos como lojas e até mesmo cenários de TV. Os leitores podem reconhecer seu trabalho no programa de variedades “Hello” da KBS. O cenário chama a atenção por suas cores e traços únicos.

Confira abaixo um vídeo em que CJ Roblue mostra um pouco do processo de criação de um de seus desenhos:

O artista também compartilha seus conhecimentos com outros, de 2003 a 2013 ele ministrou animação no Aniforce Animation Institution e participa de palestras e entrevistas.

Quer conhecer mais sobre esse incrível artista? Acompanhe CJ Roblue no: Facebook :: Instagram :: Blog :: Behance

Fontes: CJ Roblue Portfólio, BehanceFacebook

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: