dramas com Chae Soo Bin

Fonte: www.naver.com e Facebook Oficial da atriz

O leitor que esteve no Facebook ou Twitter nos últimos dois meses, provavelmente deve ter esbarrado com alguma imagem ou vídeo de I’m not a robot, exibido pela MBC do dia 06 de dezembro de 2017 a 25 de janeiro de 2018. O kdrama fez muita gente surtar nas redes sociais, devido as engraçadas e românticas cenas entre Kim Min Kyu e Aji 3.

E se você se apaixonou pela robô Aji 3, interpretada pela talentosa Chae Soo Bin e quer ver mais trabalhos com a atriz, confira uma lista com kdramas que contam com a participação da atriz. 

Cheer Up! (Sassy Go Go)

Apesar de ter estreado como atriz no k-drama Spy, de 2015 da KBS2, foi em Cheer Up que Chae Soo Bin ficou conhecida por grande parte do público. Em Cheer Up, a atriz interpreta o papel da estudante do ensino médio Soo A, que sofre com a pressão feita pela sua mãe para ter as melhores notas da escola. Durante todo o drama, acompanhamos as decisões da estudante, que muitas vezes são tomadas na tentativa de agradar a mãe. É impossível não se sensibilizar, e as vezes sentir raiva, com a atuação da atriz! 

O papel de Chae Soo Bin em Cheer Up rendeu a ela o prêmio de melhor atriz novata no 2015 KBS Drama Awards e no 2015 (4th) APAN Star Awards.

Love in the Moonlight

Logo após Cheer Up, a atriz foi escalada para o drama Love in the Moonlight. Neste drama, Chae Soo Bin interpreta o papel de Jo Ha Yeon, uma jovem rica que se apaixona pelo príncipe herdeiro, sem saber quem ele é o príncipe. Apesar de fazer parte do triângulo amoroso, o personagem de Soo Bin é delicada e o seu final foi bonito e inspirador. 

Rebel: Thief Who Stole the People

Após alguns personagens secundários, é em Rebel: Thief Who Stole the People que Chae Soo Bin finalmente interpreta seu primeiro papel de protagonista. Em Rebel, Soo Bin é Song Ga Ryung uma menina doce e adorável. É interessante ver que apesar de ser muito gentil e prestativa, a personagem é corajosa e toma atitudes de aplaudir de pé.

Com esse drama, a atriz levou o prêmio excellent actress no 2017 MBC Drama Awards.

Strongest Deliveryman

Em Strongest Deliveryman, temos uma Chae Soo Bin mais divertida e forte. Lee Dan Ah (nome da personagem) é entregadora em um restaurante, que trabalha muito para realizar o seu sonho de se mudar da Coreia. Dan An é uma personagem com um bom coração e que não suporta as injustiças. 

Conclusão

Apesar de ter debutado recentemente, Chae Soo Bin é uma atriz em ascensão que você precisa conhecer e acompanhar de perto. Garantimos que você não vai se arrepender. 

E aí? Vocês já conheciam a atriz? Qual drama é o seu favorito?

Fonte: AsianWiki, LoveCode

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.