Gangnam

Imagem: english.visitkorea.or.kr

 A fim de atender às demandas do crescente número de visitantes na região de Gangnam, causado pelo hit Gangnam Style do cantor Psy, o governo de Seul inaugurou um novo Centro de Informações Turísticas, muito especial.

Além dos serviços comumente oferecidos nesses locais, no Gangnam Tourist Information Center, os visitantes poderão vivenciar a Hallyu (Onda coreana), em um complexo de entretenimento de 2 andares com instalações equipadas com as mais recentes tecnologias. É possível vestir-se como um ídolo, assistir vídeos exclusivos, cantar músicas de grupos famosos.

 No primeiro andar são oferecidos os serviços do um Centro de Informações Turísticas: Atendimento em Inglês, Japonês e Chinês, assistência para reservas, compra de cartões inteligentes para o trânsito e muitos outros recursos que irão facilitar a visita a Gangnam, incluindo armários, sala de Internet, cabine de câmbio, caixas eletrônicos. Há também uma agência de turismo no local onde é possível reservar uma excursão de ônibus pela região.

No segundo andar está localizada a “Zona de Experiência Hallyu” que conta com inúmeras exposições relacionados ao Kpop e à séries populares de TV e filmes, incluindo itens utilizados elos próprios idols. Há também o “K-Star – Zona de Beleza”, onde os visitantes podem obter dicas de beleza das estrelas coreanas, uma loja Hallyu para os fãs, e muito mais.

Se você esta planejando visitar Seul, não deixe de conhecer e aproveitar as várias atrações do Centro de Informações Turísticas de Gangnam.

Para chegar lá: pegue a linha 3 do metrô para a Estação Apgujeong e utilize a saída 6, ande em linha reta por alguns minutos e você vai localizar o Centro do seu lado direito, passando pela loja de departamento Hyundai.

Fonte: VisitSeoul.net

avatar
About Miller

Editor de Conteúdo Junior (São Paulo) – estudante, estuda alemão, apaixonado pela Coréia (comida, cultura, música, entretenimento, turismo, infraestrutura), acompanha sempre notícias coreanas sobre economia, projetos, eventos, música e política.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: