Cenários Goblin

Cena do Drama Goblin

“Goblin”, um drama coreano que gira em torno do deus místico Dokkebi (interpretado por Gong Yoo) e da estudante Ji Eun Tak (interpretado por Kim Goeun) é a nova moda na Coreia. As cenas românticas e cômicas retratadas por Dokkebi, que vive uma vida imortal, e Euntak, que tem um sexto sentido que permite que ela veja fantasmas, ganharam muita atenção junto com a bela paisagem do drama. Que tal fazer uma turnê pelos cenários de filmagem que ajudam a tornar as cenas encantadoras ainda mais românticas?

Dokkaebi Relaxa em Borinara Hagwon Farm

Cenário Goblin

http://tong.visitkorea.or.kr

Se você é um fã de “Goblin”, deve estar familiarizado com o cenário cheio de flores de trigo, que está localizado na Fazenda Borinara Hagwon.

As flores sazonais tais como a cevada verde, os girassóis amarelos, as flores brancas do trigo e os cosmos cor-de-rosa cumprimentam os visitantes durante todo o ano. Se você quer testemunhar as flores de trigo, como no drama, é recomendável visitar a fazenda em setembro.

Endereço: 158-6, Hagwonnongjang-gil, Gongeum-myeon, Gochang-gun, Jeollabuk-do

“Foi você quem me chamou?” – Jumunjin Breakwater

Cenário Goblin

http://tong.visitkorea.or.kr

Se escolhermos a cena mais memorável de “Goblin”, muitos espectadores lembrariam da cena em que Eun Tak convoca o Goblin, pela 1ª vez, em Jumunjin Breakwater. Após a cena ir ao ar, Jumunjin Breakwater se tornou um lugar concorrido, para os fãs do drama que querem refazer a cena. O movimento é tanto, um serviço de captura Em particular, um serviço no local está disponível para o preço barato de apenas 1.000 won para que os visitantes possam capturar um momento perfeito em uma foto com um buquê de flores de trigo e um lenço vermelho, assim como a cena do drama.

Endereço: 1609, Haean-ro, Jumunjin-eup, Gangneung-si, Gangwon-do

Trabalho de meio período da Euntak em Yongpyong Resort

Cenário Goblin

http://scontent.cdninstagram.com

No episódio nove, Eun tak é vista em um emprego de meio período em uma estância de esqui. Esta estância de esqui cheia de neve branca e bonita é Yongpyong Ski Resort, um dos locais selecionados para os próximos Jogos Olímpicos de Invern 2018 PyeongChang. A gôndola em que Eun tak foi mostrada é a gôndola sightseeing, a mais longa da Coreia, que oferece uma vista fascinante da montanha de Balwangsan. “Goblin” não é o primeiro drama a ser filmado em Yongpyong Resort, este resort foi também o local de filmagem para o drama “Winter Sonata (2002)”.

Endereço: 715, Olympic-ro, Daegwallyeong-myeon, Pyeongchang-gun, Gangwon-do

Lendo livros em Baedari Secondhand Bookstore Alley

Cenários Goblin

http://tong.visitkorea.or.kr/

No episódio três, Goblin é convocado por Eun tak enquanto ele estava lendo um livro. Esta cena foi filmada na alameda da livraria de segunda mão de Baedari em Incheon. O beco reaparece no episódio seis, visto como o cenário de fundo quando Goblin e Eun Tak estão em uma caminhada. Os visitantes que por lá passam são recebidos pelo cheiro de livros antigos, logo que entram em uma das livrarias acolhedoras. Faça uma pequena pausa para olhar em volta das livrarias com sua coleção de livros. Você nunca sabe onde você vai encontrar um livro que você quer tanto encontrar.

Endereço: 2, Jungang-ro, Dong-gu, Incheon

Chateau Frontenac Hotel (Managed by Fairmont) e o Parque du Bastion-de-la-Reine na cidade de Quebec no Canadá

Cenário Goblin

Cenas Drama Goblin

Este é o lugar onde o Goblin, Kim Shin (Gong Yoo) é “enterrado”. Shin visita o cemitério no episódio 2 e Ji Eun Tak (Kim Go-Eun) o segue lá sem ser notado.É também o local da cena final do reencontro dos dois.

Endereço Parque: 1 Côte de la Citadelle Ville de Québec, QC G1R 3N9

Endereço Hotel: 1 Rue des Carrières, Ville de Québec, QC G1R 4P5, Canada

Fonte: FlyHoneyStars, VisitKorea

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

2 Responses to Viagem romântica pelos cenários do drama Goblin
  1. avatar

    Eu xonei este kdrama, serio lindo. Fiquei ainda mais interessada na cultura Coreana

  2. avatar

    Olá, sou carioca. Uma grande amiga me deu essa novela de presente e então, assisti ininterruptamente.
    Ótima!!! Romance, drama e humor na medida certa. Fiquei apaixonada.
    Estou triste por ter acabado e feliz por tê-la assistido. Recomendo. Um grande beijo!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: