Canções de Natal 2018

Canções de Natal 2018 | Imagem: Reprodução

A temporada de inverno já chegou na Coreia. Desde a paisagem natural coberta por neve às memórias dessa época, servem como inspiração para novas composições. Conheça algumas das principais canções de natal 2018.

O primeiro lançamento foi do lendário G.O.D. A canção “눈이 내린다” traz como tema, um intenso romance de inverno que termina em tragédia. Além da produção realizada pelo membro do grupo e cantor, Kim Tae Woo; os atores Kim Dong Wook e Shin Hye Sun abrilhantam as cenas do MV:

The Barberettes, lançou um EP especial com canções de natal. Intitulado “Santa is Busy”, conta com duas faixas, incluindo “Winter Wind. Anualmente o The Barberettes envolve o público com seu harmonioso vocal e lindas canções clássicas e divertidas de natal:

A agência Sandbox Network lançou um MV com uma interpretação do clássico ” Christmas Together”. Contando com a participação dos youtubers 급식왕, 도티 e 장삐쭈:

O cantor Sam Kim em colaboração com Chai também lançou uma canção para a temporada. “When You Fall” tem letra e arranjo do cantor e de IU e relembra boas memórias de um casal em seu relacionamento:

Ainda entre as canções de natal 2018, temos “Miracle”, lançada pelo boygroup Got7. A balada envolve os ouvintes sob um cenário de doce fantasia em neve:

Já os artistas da Starship Ent. dão sua cor a faixa “Christmas Time”. Anualmente a agência lança uma canção natalina cheia de energia e belos vocais:

IU e o cantor Kim Dong Ryul, trouxeram uma composição inspiradora. “Fairy Tale” eleva o espírito de quem a ouve, através da impecável animação de seu MV e musicalidade:

Enquanto “The Last Holiday” do girlgroup Ladies Code, é uma canção que relembra a estreia do grupo e suas memórias construídas junto aos fãs:

Quer conferir outras canções lançadas para o Natal 2018? Então acesse a playlist especial preparada pelo BrazilKorea AQUI e torne cada momento ainda mais inesquecível junto aos seus familiares e amigos.

avatar
About Barbara Brisa

Editora de conteúdo (Brasília) - Socióloga e pesquisadora sobre cultura e tradição coreana.

2 Responses to Canções de Natal 2018 – Da reinterpretação de clássicos aos lançamentos
  1. avatar

    Amei as canções de Natal! Lindas!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.