157733039

Coreia é conhecida por seu abundante número de cafés que estão em cada esquina. No entanto, eventualmente, todos os cafés parecem estar se tornando nada mais do que comum. Felizmente, existem muitos cafés temáticos na Coréia que vão conseguir sua atenção e ficar  gravados na sua memória.

1 – Polar Bear Café

Imagem: myseoulsearching

Esse café temático irá fazê-lo se sentir como se estivesse no Ártico. Polar Bear Cafe tem mesas que são cercados por gelo nas paredes, com os pinguins que recebem os clientes na entrada. Há duas maneiras de pedir sua ordem no Polar Bear Cafe. A primeira é através de um menu a partir do qual qualquer pessoa pode pedir e ter seu café feita por baristas humanos, Ou você também pode pedir para três grandes “ursos polares” para fazer seu café.

2 – Zoo Coffee

http://www.koreaboo.com

http://www.koreaboo.com

Tão fofo quanto o Cat e Dog café,  Zoo café é atualmente uma rede de cafeterias de sucesso que se estendeu ao redor de Seul. No interior do café, o possível é feito o tema do jardim zoológico. Árvores são colocados ao longo do café, enquanto as grandes animais de pelúcia estão disponíveis à venda.

3 – Ding Dong Cafe

http://www.koreaboo.com

http://www.koreaboo.com

Uma loja aconchegante voltado para viajantes, Ding Dong Cafe é conhecido por ter um dos ambientes mais confortáveis da maioria dos cafés temáticos. Para aqueles que gostam de viajar, o café tem mapas, cartões postais e bilhetes de avião que decoram o interior da loja.

4 – Capi Capi Loom Loom Cafe

www.myseoulsearching.com

www.myseoulsearching.com

Se você gosta de cafés temáticos como o da Hello Kitty e do Charlie Brown, o Capi Capi Tear Tear Cafe seria um outro lugar que é certo para você. O café tem um ambiente que faz você se sentir em casa, enquanto os brinquedos de pelúcia Rilakkuma decoram a loja.

5 – Cupcake Factory

http://media-cdn.tripadvisor.com/

http://media-cdn.tripadvisor.com/

Como você pode imaginar , a Cupcake Factory é um café temático de cupcake em Hongdae. Com cadeiras temáticos, murais de parede e placas , Cupcake Factory oferece bolinhos esteticamente atraente e deliciosos.

6 – Monster Cafe

monster

lanieinkorea.net

Teve bastante cafés femininos e fofos? Monster Cafe apresenta clássicos personagens de filmes de terror , incluindo Chucky. Os bolinhos vendidos aqui também são decorados de forma extremamente detalhada e vai surpreender muitas pessoas com o quão bons eles realmente são!

7 – Cafe Blue Fairy

http://www.koreaboo.com

http://www.koreaboo.com

Se você acha que o Monster Cafe não é assustador o suficiente para você , Cafe Blue Fairy vai garantir pesadelos. O exterior do café tem janelas escuras , e quando você entra , você se depara com uma parede inteira de bonecas que são colocados atrás das vitrines . Quando visto de perto, os bonecos têm todas as características faciais semelhantes que se relacionam com o padrão coreano de beleza, ter um rosto pequeno , pele branca e olhos grandes. Ao olhar ainda mais perto, você vai perceber que as bonecas todas têm indícios de sorrisos maléficos em seus rostos. Na parte de trás do café , você pode ouvir música suave e , por vezes, ver mulheres adultas calmamente brincando e falando com as bonecas .

Fonte:  Koreaboo

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

One Response to Cafés Temáticos para se visitar na Coreia
  1. avatar

    […] cafés que atendem aos diferentes tipos de casais. Existem os temáticos (conheça sete deles, AQUI), os conceituados mundialmente (saiba quais são, AQUI) e aqueles para se relaxar (confira três […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: