Cafe Yeonnam dong 239-20

Cafe Yeonnam dong 239-20 / Imagem: instagram.com/ynd239.20_cafe

Cafe Yeonnam dong 239-20 (Cafe 연남동 239-20) é uma cafeteria que vai te levar para a realidade 2D.

A Coreia do Sul possui inúmeras cafeterias, desde as tradicionais até as temáticas. Por isso, as lojas desse segmento estão sempre em busca de inovação, a fim de capturar a atenção de seus clientes. Para o Cafe Yeonnam dong 239-20, a ideia de criar um ambiente dentro da temática desenho animado foi um “tiro certo”.

Inaugurado em julho de 2017, o Cafe Yeonnam dong 239-20 fica localizada no bairro de Yeonman (Yeonman-dong), em Seul. Seu ambiente é inspirado no sucesso da TV Coreana “W – Two worlds”, com Lee Jong Suk e Han Hyo Joo. No drama os personagens entram em uma realidade paralela, que se relaciona com o mundo 2D.

No momento em que o cliente atravessa a porta, já é recebido por tiras em quadrinhos espalhadas por todo local. Além disso, paredes, móveis e até as louças, seguem fielmente o conceito dos quadrinhos. É impossível não se imaginar dentro de um mundo fictício.

Se você estiver em Seul essa cafeteria não pode ficar de fora do seu guia de viagens. Certamente, além de ser uma experiência incrível, você sairá com uma coleção de fotos que só este local pode proporcionar. A loja constantemente precisa fechar mais cedo por falta de estoque, por isso é recomendado chegar cedo para não perder a viagem.

Para compartilhar com seus clientes mais sobre a loja, o Cafe Yeonnam dong 239-20 conta com um perfil no Instagram e Facebook. Nas redes sociais é possível conhecer mais sobre o local, ver fotos de clientes, bem como novas informações.

SERVIÇO

Horário de funcionamento: 11:00 as 21:00
Dias de funcionamento: Terça a Domingo

Endereço: 서울특별시 마포구 연남동 연남동 239-20 1층 카페)
Como chegar: Estação da Hongik University, saída 3

Telefone: +82 10-7252-8633

Quer conhecer outros cafés na Coreia do Sul? Não deixe de ler os vários artigos sobre o tema AQUI

Fontes: Diário online, Criatives, ADNews

 

Editora de conteúdo: Natiele Maíra

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.