Cafe Jeju Story

Imagem: http://jejublog.net/

As belezas da Ilha Jeju são inúmeras, sendo considerada um destino obrigatório a todos que desejam conhecer a Coreia. Porém além de lindas paisagens é possível visitar o Cafe Jeju Story, que entre outras surpresas ensina o visitante a fazer diversos cosméticos.

Conhecido entre os visitantes pelas refeições e venda de cosméticos orgânicos, o Cafe Jeju Story possibilita que o cliente faça seus próprios cosméticos e experimente a sensação de usar algo feito por si mesmo. Entre as principais opções estão o perfume roll on e o protetor labial (12.000 wons cada) utilizando óleos, flores ou frutas secas, com 9 tipos de perfume.

O aromatizador de ambientes também pode ser confeccionado na sala de aula do Cafe Jeju Story em uma concha das proprias praias da região, decorado com flores secas e rochas vulcânicas, podendo ter um dos nove aromas oferecidos e custa 7.000 wons. As máscaras de celulose custam 7.000 wons e o cliente pode aprender um pouco sobre cada ingrediente e seus benefícios, sendo possível escolher o melhor para cada tipo de pele. Depois dos ingredientes pesados e misturados, produto já pronto para usar é colocado em um pote que pode ser tranquilamente embalado para viagem.

E que tal fazer o seu próprio gel hidratante? Seja para o rosto ou corpo o produto custa 30.000 wons. Esta atividade é um pouco mais demorada e exige mais ingredientes que os outros processos. Os professores explicam o passo a passo, que geralmente se inicia com a esterilização de todos os materiais e mistura de vários componentes que formam um gel. Então se escolhe entre os 3 extratos que servem a propósitos diferentes para a pele tais como: ressecamento, proteção ou poros abertos. Depois de todos os ingredientes misturados, o gel é posto em uma embalagem para levar para casa.

Serviço:
Cafe Jeju Story
Endereço:  67 Haengwon-fo 13-gil, Gujwa-eup, Jeju-si, Jeju (제주특별자치도 제주시 구좌읍 행원로13길 67) Tel.: 064-803-2011
Horário de Funcionamento: das 8:30 as 18:30 (verão) e das 9 as 18 (setembro a maio)
Como chegar: No Jeju Intercity Bus Terminal, pegue o ônibus 701 para Haengwon Nonggong Danji (행원농공단지). A viagem demora por volta de 1 hora, depois é só uma pequena caminhada até o Cafe Jeju Story.

Acesse mais informações sobre Jeju no site, AQUI.

Redes Sociais da Jeju Tourism Organization: Facebook – Instagram – Twitter

Fontes: Jeju Blog ¹²

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: