Busted

Busted – Imagem: Netflix

A Netflix começou a produção de Busted, seu primeiro programa de variedades na Coreia do Sul. O show será produzido em parceria com a empresa SangSang.

Busted é um programa não convencional, no qual em cada episódio celebridades diferentes resolvem um mistério. O elenco principal do programa inclui Sehun, rapper, dançarino e ator, integrante do grupo EXO; Lee Kwang Soo, ator e apresentador, mais conhecido por fazer parte do elenco de Running Man; Yoo Jae Suk, apresentador de diversos  programas coreanos; Kim Jong Min, apresentador e cantor; Park Min Young, atriz, conhecida principalmente pelos papeis em City Hunter e Healer; Ahn Jae Wook, cantor e ator; e Kim Sejeong, cantora, dançarina e atriz, integrante do grupo Gugudan.

Além de ser novidade na Netflix, Busted é o primeiro show de variedades da SangSang, empresa que já produziu sucessos como “Running Man” e “Family Outing”.

O programa será filmado em vários locais na Coreia ao longo da temporada. A Netflix lançará dois novos episódios por semana durante cinco semanas, totalizando 10 episódios. A estreia está marcada para o dia 4 de maio, e cada episódio terá um convidado especial.

A ideia central do programa é ser um desafio que combina os gêneros de drama com o dinamismo dos programas de variedade, proporcionando suspense, mistério e muita diversão aos espectadores. O elenco não saberá quais deles participarão do jogo. Nem quais os papéis que desempenharão na história, sendo tudo revelado durante as gravações.

A Netflix divulgou um teaser com os primeiro vislumbres do programa. No breve clipe, os membros do elenco colocam suas habilidades de investigação à prova enquanto procuram pistas. Confira a prévia abaixo:

Quer conhecer mais séries e programas de variedades coreanos que estão disponíveis no catálogo da Netflix? Acesse AQUI o link para nossas matérias.

Fontes: VarietySoompi e Netflix

avatar
About Cecilia Bohrer

Editora de Conteúdo (Belo Horizonte - MG) - Jornalista, produtora, assessora, social media e escritora. É completamente apaixonada pela cultura oriental e pelo universo nerd.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: