Fonte: BIG HIT ENTERTAINMENT

Ontem, 04 de maio, aconteceu o 1º show da “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself “. Realizado no Rose Bowl – estádio com capacidade para 90 mil pessoas, localizado em Los Angeles – ele mostrou o que as Armys brasileiras podem esperar do show que será realizado no país nos dias 25 e 26 de maio.

Se fossemos resumir o 1º show da “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself “, a palavra que escolheríamos seria: super produção. Conforme relatos em forma de textos, fotos e vídeos mostram que a nova turnê do BTS terá cenários incríveis, diversas trocas de figurino e efeitos que tirar o fôlego.

A começar pela abertura do show! A música “Dionysus“, presente no último álbum lançado pelo grupo, conta com o cenário das apresentações realizadas pelo BTS nos programas coreanos. Mas em uma escala maior, é claro. Ainda neste cenário, o grupo segue com “Not today“. Aliás, prepare-se para um show de fogos de artifício!

Assim com na “BTS Live Trilogy Episode III (Final Chapter): The Wings Tour, a nova turnê do grupo contará com apresentações solos de cada um dos integrantes. A dúvida é: será que o maknae do BTS “voará” sobre o público, assim como fez no show realizado ontem no Rose Bowl? Teremos que aguardar para ver!

Apesar do nome da nova turnê fazer referência aos últimos trabalhos do grupo (trilogia Love Yourself e Map of the Soul), a setlist do show contempla músicas lançadas anteriormente, como “Outro: Wings” e um medley de “Dope”, “Baepsae” e “Fire”.

Outro detalhe que as Armys brasileiras devem esperar, e se preparar, é em relação a duração do show. A previsão é que o concerto tenha duração de 3 horas! Por isso, verifiquem quais as regras do Allianz Parque sobre bebidas e comidas.

Confira a setlist completa do show:

Dionysus
Not Today
Outro: Wings
Trivia: Just Dance
Euphoria
Best of Me
Serendipity
Trivia: Love
Boy With Luv
Dope
Silver Spoon (Baepsae)
Fire
Idol
Singularity
Fake Love
Trivia: Seesaw
Epiphany
The Truth Untold
Outro: Tear
Mic Drop
Anpanman
So What
Make it Right
Mikrokosmos

Conta para nós: Afinal qual momento do show vocês estão mais ansiosos?

BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself

Data: 25 e 26 de maio (sábado e domingo)
Horário: 19h00
Abertura dos Portões: 15h
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo)
Ingressos: Eventim

Fonte: Variety

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.