bts

Imagem: Branca Galdino/Brazilkorea.com.br

Aconteceu nesta última sexta feira, dia 1º de agosto, o fanmeeting do grupo BTS. Realizado pela Mix JukeBox, no Via Marquês, o evento contou com apresentações e  jogos animados no palco, fazendo o público e grupo interagirem bastante.

Pela primeira vez no Brasil, o BTS animou o público presente. O fanmeeting teve início, pouco após as 18 horas, com um vídeo de introdução dos membros. O grupo entrou no palco cantando No More Dream seguido de We Are Bulletproof Pt2 e N.O.

Enquanto os garotos trocavam de roupa, os fãs puderam assistir a um vídeo que mostrava a preparação do BTS para o show no Brasil. Alguns estudaram inglês, outros faziam pesquisas sobre o país e treinavam. Eles então,  subiram ao palco para se apresentarem individualmente e falar um pouco sobre o que cada um conhecia do Brasil.

Passado a pequena conversa eles deram início a três jogos, começando por um em que cada membro do BTS respondia a uma pergunta ou pedido dos fãs que foi colocada em um quadro no palco. O primeiro recado escolhido pedia para que demonstrasse a felicidade por encontrar com os fãs brasileiros e V dançou de forma divertida e sexy. Suga atendeu a um pedido para que sambasse. Jin teve que demonstrar seu amor pelo maknae do grupo e carregou Jung Kook no colo. Já ao Jung Kook foi pedido para que cantasse uma música e cantou à capela encantando a todos. Rap Monster teve que demonstrar o primeiro sentimento que teve ao chegar ao Brasil e então fingiu acordar no avião vibrando e pulando, pois tinham chegado ao Brasil. Jimin demonstrou sua felicidade se espalhando por todo o corpo ao encontrar os fãs brasileiros. Por fim, e talvez o ponto alto da brincadeira, J-Hope escolheu uma pergunta que queria saber que ele comia para ser tão bonito, ele bem humorado, respondeu se alimentar do amor dos fãs.

A segunda brincadeira contou com a participação de três fãs sortudas que foram sorteadas pelo Jimin, Jin e V. Elas, com auxílio de tablets, criaram batidas para que Suga, Rap Monstar e J-Hope fizessem uma letra de rap. A terceira e última brincadeira foi sobre 10 perguntas que diziam respeito ao Brasil e eles tiveram que responder, entre as perguntas tinham sobre qual era o nome do bairro coreano em São Paulo, qual a 7ª maravilha do mundo que havia no Brasil, quais os dois estados brasileiros que acontecem os desfiles de carnaval, entro outras. O membro que acertou o maior número de perguntas foi Jimin que sorteou uma fã e entregou um presente feito pelos membros do grupo, uma camiseta autografada e um buque de rosas brancas que ele entregou ajoelhado no meio do palco para a fã supresa e muito emocionada.

bts

Imagem: Branca Galdino/Brazilkorea.com.br

As próximas músicas foram 하루만 (Just One Day). Os fãs presentes fizeram um mar de rosas vermelhas, o que deixou o grupo ainda mais encantados com o público. Em seguida eles cantaram 촣아요 (I Like It), 진격의 방탄 (The Rise of Bangtan), Jump e por fim 상남자 (Boy in Luv), encerrando as duas horas de evento que foi apresentado por Babi Dewet.

Ao final do evento, o que ouvimos era coisas como “Foi o melhor show que já fui” e “E me tornei ainda mais fã”, tudo isso graças as apresentações cheias de energia e as diversas brincadeiras que os membros faziam entre si e com o público. Além disso, os fãs presentes tornaram o show ainda mais bonito, pois cantaram todas as músicas, muitas vezes sobrepondo o aúdio dos garotos.

Parabenizamos a Mix JukeBox e a todos os envolvidos pela organização do show.

Obrigado a todos que curtiram e acompanharam a cobertura sobre o fanmeeting do BTS com o BrazilKorea!

As fotos do fanmeeting já estão disponíveis no nosso flickr.

avatar
About Thami

2 Responses to BTS no Brasil – Fanmeeting
  1. avatar

    Eu sou gaúcha e também queria que eles viessem mais para o sul do Brasil.Não é só eu que penso assim mais outras milheres de pessoas aqui do Sul adorariam que fosse mais perto.♡

  2. avatar

    Queria muito um outro fanmeting ou um show do BTS no Brasil, mas desta vez em Porto Alegre. Sempre que eles vêem, eles vão ao Rio de Janeiro e São Paulo, e muitas fãs que moram no sul não tem dinheiro pra passagem e o ingresso. Por favor atendam o pedido de uma fã que está representando várias fãs gaúchas.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.