Coletiva de imprensa (FOTO: Alcina Knabben)

Coletiva de imprensa (FOTO: Brazilkore.com.br)

O NU’EST está, pela primeira vez, no Brasil. E, na manhã desse domingo, o grupo participou da coletiva de imprensa com diversos blogs nacionais e internacionais.

Após uma breve apresentação do grupo, feita por  Johnny Wang da Mix JukeBox, o grupo entrou no palco cumprimentou a todos e se acomodaram.

A primeira pergunta foi como eles se sentiram ao saber que iriam vir para o Brasil e eles responderam que sentiam honrados por serem o primeiro grupo coreano a se apresentar em Curitiba, que ficaram super animados quando souberam do show e que durante várias noites conversaram sobre o show no Brasil.

Quando questionados sobre a audição no Brasil e sobre possibilidade de um brasileiro entrar para a Pledis eles disseram que passaram em frente ao local da audição e ficaram super felizes ao ver o grande número de pessoas que estavam lá e esperam poder aconselhar e ajuda-los de todas as maneiras.

Os membros do grupo contaram que experimentaram churrasco e espetinho e que estes são sabores que eles nunca vão esquecer. Disseram ainda que passearam pela cidade e viram muitos lugares bonitos, e que esperam poder voltar ao Brasil para conhecer outras cidades.

Aron dividiu um momento engraçado da viagem: “Ontem, o grupo foi a um restaurante e eu quis usar um pouco do espanhol que aprendi no colégio, agradeci ao garçom dizendo “gracias” e foi com a reação do garçom que descobri que o português é muito diferente do espanhol”.

Eles deram a opinião deles quanto ao motivo do KPop possuir tantos fãs ao redor do mundo. “A facilidade de cantar, dançar e as performances que atraem o gosto do público” além disso eles citaram o sucesso do cantor Psy que ajudou a impulsionar ainda mais o KPop. Vocês concordam???

Veja as fotos do evento em nossa Galeria de Fotos

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to BK na coletiva de imprensa do NU’EST
  1. avatar

    Adorei a parte do Aron tentar falar em espanhol.kkkkkkkkkkk
    queria ter visto a cara do garçom.
    Eles são realmente muito fofos.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.