BrazilKorea Aula de Kpop dance

Imagem: divulgação

Quem ama música pop coreana vai adorar esta notícia! Neste sábado, dia 23 de maio, acontecerá no Centro de Danças Latinas Walmir Secchi em Curitiba-PR uma aula experimental de K-Pop dance!

Mostrando que é possível utilizar a paixão pelo K-pop para ser saudável, praticando exercícios físicos sem nunca deixar de lado a diversão, os fãs de dança e música pop coreana poderão desfrutar uma aula experimental de dança com K-Pop!

A aula será ministrada por Caio Akiyoshi, líder e dançarino principal do grupo cover Unlock, que possui um currículo recheado de diversas experiências com dança provando sua habilidade e gosto pela atividade. Juntamente com o grupo Lock Out, Caio alcançou o 1º lugar no concurso 1º Korean Pop Festival, julgado pelo grupo coreano MR.MR (미스터 미스터), e 1º lugar no concurso K Buzz em Porto Alegre completam o currículo, que ainda conta com workshops ministrados por ele em eventos, como o Animerp, em São José do Rio Preto, e o evento Anime Season. Caio ainda ministrará o workshop coreografia FLOWER do cantor e dançarino Junsu (JYJ) no Hallyu Festival, que acontecerá no dia 06 de junho em São Paulo.

“Sempre quis dar aula. Sempre! Me divirto muito e adoro a conexão do aprendizado” comentou Caio. Em uma pequena conversa com o BrazilKorea, Akiyoshi ainda falou não consegue deixar de se sentir sortudo por conseguir espaço no Centro de Danças Latinas Walmir Secchi, uma das maiores e mais prestigiadas escolas de Curitiba. Após de quatro anos de vivência com dança e cover, agora ele está confiante para dar aula e disposto a ministrar o workshop em outras cidades, caso hajam mais pessoas interessadas.

A aula de Kpop dance acontecerá no sábado, dia 23 de maio, às 19:30 horas no Centro de Danças Latinas Walmir Secchi (Trav. Abilio Cesar Borges, 110 – Bigorrilho).

A participação na aula experimental é gratuita, basta enviar um e-mail confirmando a sua presença para: aulaskpopcuritiba@gmail.com. Aproveite!

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

2 Responses to Aula de Kpop dance em Curitiba com Caio Akiyoshi
  1. avatar

    […] e Kenji Kodama (do antigo grupo Champs). Na competição final no Shinobi Spirit os avaliadores, Caio Akiyoshi, Lucas Olly e Nana, pontuaram os adversários de acordo com os seguintes critérios: […]


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *